ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Glover Teixeira vs Jared Cannonier (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)


Glover Teixeira vs Jared Cannonier (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)

O brasileiro Glover Teixeira vem de uma derrota por nocaute, encerrando uma sequência de três vitórias consecutivas. O oposto vive seu oponente, o norte americano Jared Cannonier, que vem de duas vitórias e busca manter seu cartel quase perfeito, com apenas uma derrota. Os dois lutadores possuem características de luta diferentes, com o brasileiro preferindo uma luta no chão e norte-americano priorizando a disputa em pé, portanto...

Glover Teixeira é um lutador de MMA nascido em Minas Gerais, no Brasil, tem 37 anos, possui 1,88 m de altura, pesa aproximadamente 93 kg (peso-meio-pesado) e sua envergadura é de 1,93 m. Iniciou sua carreira profissional em 2002 e desde então alcançou um cartel de 25 vitórias e 5 derrotas. Suas 25 vitórias foram conquistadas com 15 nocautes, 7 finalizações e 3 decisões dos juízes. As 5 lutas que perdeu foram 3 por decisão dos juízes e 2 por nocaute.

O lutador Glover Teixeira vem em um momento complicado, chegando para este combate após uma derrota na última luta, encerrando sua sequência de três vitórias nas últimas quatro lutas. Olhando as últimas seis lutas do brasileiro, vemos que tiveram alternâncias entre vitórias e derrotas, além do fato de que em quatro delas tiveram mais de 1 round, mostrando que Teixeira é um lutador resistente. Depois de ser nocauteado na última luta aos 22 segundos do primeiro round, em uma tentativa de fazer trocação com seu adversário, Glover Teixeira deverá seguir mais cauteloso nesta luta contra Cannonier, visando mais sua espacialidade, tentar levar para o chão e colocar seu jiu-jitsu em ação, o qual é faixa preta e sente-se mais confortável.

Jared Cannonier é um lutador de MMA nascido no Texas, nos Estados Unidos, tem 32 anos, possui 1,80 m de altura, pesa aproximadamente 93 kg (peso-meio-pesado) e sua envergadura é de 1,88 m, sendo conhecido como “The Killa Gorilla”. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2011 e desde então alcançou um cartel de 9 vitórias e 1 derrota. Suas 9 vitórias foram conquistadas com 4 nocautes, 3 finalizações e 2 por decisão dos juízes. Já sua única derrota foi por nocaute, nunca sendo finalizado.

O lutador Jared Cannonier vem para essa luta com um histórico recente quase impecável, vencendo as duas últimas lutas e sendo derrotado apenas na antepenúltima disputa, por nocaute. Especialista no boxe, o lutador norte-americano foi recentemente escolhido para lutar contra Glover Teixeira, assumindo o lugar de Jimi Manuwa, retirado do card. Em seu  (contra Ion Cutelaba) e Performance da Noite (contra Cyril Asker).

Esta luta tem grandes possibilidades de durar mais de um round, já que o brasileiro não deverá tentar fazer uma trocação com Jared Cannonier, tendo em vista que na sua última luta, Glover Teixeira foi nocauteado enquanto tentava trocar socos com o adversário. Com isso, é provável que o brasileiro procure levar a luta contra Cannonier para o chão, estendendo um pouco a disputada para mais de um round, já que o norte-americano não tem muita qualidade no jiu-jitsu.

 
Aposta sugerida:
Mais de 1.5 rounds - Odd 1.80 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

glover teixeira, jared cannonier, ufc

Partilhar "Glover Teixeira vs Jared Cannonier (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)