ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dustin Poirier vs Jim Miller (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)


Dustin Poirier vs Jim Miller (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)

Os norte americanos Dustin Poirier e Jim Miller são lutadores resistentes, cada um só sofreu um nocaute na carreira, porém temos Dustin Poirier um nocauteador nato e Jim Miller um finalizador experiente, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Dustin Poirier é um lutador de MMA nascido em Lousiana, nos Estados Unidos, tem 28 anos, possui 1,75 m de altura, pesa aproximadamente 66 kg (peso-pena) e sua envergadura é de 1,85 m, sendo conhecido como “The Diamond” (O Diamante). Iniciou sua carreira profissional em 2009 e desde então alcançou um cartel de 19 vitórias e 4 derrotas. Suas 19 vitórias foram conquistadas com 10 nocautes, 4 decisões dos juízes e 6 finalizações. As 4 lutas que perdeu foram 2 por decisões dos juízes, 1 por nocaute, 1 por finalização.

O lutador Dustin Poirier vem em um momento negativo, perdendo sua última luta por nocaute no primeiro round para Michael Johnson. Antes desta derrota, o lutador vinha bem em uma sequência de quatro vitórias. Das últimas oito lutas, foram seis vitórias e duas derrotas, com cinco vitórias por nocaute no primeiro round, provavelmente este fator aumentou sua confiança e Dustin Poirier acabou sendo displicente em sua última luta, sendo nocauteado aos 1:30 do primeiro round. Esta foi a primeira vez que Dustin foi nocauteado na carreira, isto pode fazer com que o lutador não vá com tanta sede ao pote nesta próxima luta. Além de ser um bom nocauteador, Dustin Poirier também é graduado Faixa Marrom no JJB (Jiu-Jitsu Brasileiro).

Jim Miller é um lutador de MMA nascido na Nova Jersey, nos Estados Unidos, tem 33 anos, possui 1,73 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-Leve) e sua envergadura é de 1,80 m. Lutou Wrestling no ensino médio e começou a treinar Jiu-Jitsu com seu irmão Dan Miller. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2005 e desde então alcançou um cartel de 27 vitórias e 8 derrotas. Suas 27 vitórias foram conquistadas com 4 nocautes, 14 finalização e 9 decisão dos juízes. Suas 8 derrotas foram 1 por nocaute, 2 por finalização e 5 por decisão dos juízes.

O lutador Jim Miller vem em um bom momento, já são três vitórias consecutivas, um nocaute no primeiro round e duas decisões, uma unânime e outra dividida.  Com a última vitória, sobre o brasileiro Thiago Alves por decisão unânime, Jim Miller quebrou o recorde de maior número de vitórias no Peso-Leve com 17 vitórias. Jim Miller se mostrou ser muito resistente em sua longa carreira, sofreu nocaute somente uma vez, devendo mostrar muitas dificuldades para seu próximo oponente Dustin Poirier. Jim Miller também é um perigo no quesito chão, vencendo 14 lutas por finalização, não sendo a toa, pois é Faixa Preta no JJB (Jiu-Jitsu Brasileiro). Além disso, é um lutador que tem base no Wrestling, sendo muito difícil de ser derrubado e que tem ótimo aproveitamento de quedas.

Esta luta coloca de frente dois lutadores com características diferentes, cada um sendo nocauteado somente uma vez na carreira, porém tendo Dustin Poirier como um nocauteador nato, com 10 vitórias por nocaute e Jim Miller um grande finalizador com 14 vitórias por finalização. Como Dustin Poirier sofreu seu primeiro nocaute na última luta, deverá buscar se redimir nesta próxima batalha. Do outro lado teremos um experiente lutador que tem base no Wrestling e é Faixa Preta no Jiu-Jitsu e esperará o momento certo para levar a luta para o chão, podendo finalizar seu adversário a qualquer momento.

 
Aposta sugerida:
Menos de 2.5 rounds - Odd 1.90 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

dustin poirier, jim miller, ufc

Partilhar "Dustin Poirier vs Jim Miller (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)