Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Derrick Lewis x Travis Browne (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)

Derrick Lewis x Travis Browne (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)

Os lutadores Derrick Lewis e Travis Browne são nocauteadores natos, a maioria absoluta de suas vitórias são por nocaute, por se tratar de dois pesos pesados, há grande probabilidade de nocaute nesta luta, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quarta, fevereiro 15 2017

Derrick Lewis é um lutador de MMA nascido em Lousiana, nos Estados Unidos, tem 32 anos, possui 1,91 m de altura, pesa aproximadamente 120 kg (peso-pesado) e sua envergadura é de 1,98 m, sendo conhecido como “The Black Beast” (A Besta Preta). Iniciou sua carreira profissional em 2010 e desde então alcançou um cartel de 16 vitórias e 4 derrotas. Suas 16 vitórias foram conquistadas com 14 nocautes, 1 decisão dos juízes e 1 finalização. As 4 lutas que perdeu foram 2 por decisões dos juízes, 2 por nocaute e ainda 1 sem resultado.

O lutador Derrick Lewis vem em um momento muito positivo, tendo vencido as últimas cinco lutas. Destas últimas cinco lutas, venceu quatro delas por nocaute de socos e uma por decisão dividida. Além de ser um excelente nocauteador, Derrick Lewis foi campeão dos Pesos Pesados do Legacy FC e teve a Performance da Noite do UFC Fight Night em abril de 2016.

Travis Browne é um lutador de MMA nascido na Hawaii, nos Estados Unidos, tem 34 anos, possui  2,01 m de altura, pesa aproximadamente 125 kg (Peso-Pesado) e sua envergadura é de 2,03 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2009 e desde então alcançou um cartel de 18 vitórias e 4 derrotas. Suas 18 vitórias foram conquistadas com 14 nocautes, 2 finalizações e 2 decisões dos juízes. Suas 4 derrotas foram 3 por nocaute e 1 por decisão dos juízes, nunca sendo finalizado na carreira.

O lutador Travis Browne vem em um momento ruim, já são duas derrotas consecutivas, uma por nocaute no primeiro round e uma decisão unânime. Analisando as últimas cinco lutas, foram três derrotas e duas vitórias.  Das suas últimas treze lutas, nove acabaram no primeiro round, mostrando que perdendo ou vencendo, o lutador geralmente tenta resolver a situação já no início da luta. Travis Browne tem um Muay Thai afiado fazendo valer as suas várias vitórias por nocaute e boa base de Wrestling, o que justifica sua boa defesa de queda, o lutador também vem desenvolvendo seu jiu-jitsu brasileiro, porém ainda é faixa roxa.

Esta luta coloca de frente dois lutadores com grande potencial de nocautear seu adversário, Derrick Lewis tem 14 nocautes em 16 vitórias e Travis Browne tem 14 nocautes em 18 vitórias, além disso, o peso punch dos lutadores são fatores que mostram que temos grandes probabilidades de termos um nocaute nesta luta. A característica predominante no estilo dos dois lutadores, leva a crer que o assunto deverá ser resolvido no primeiro round, muito provavelmente por nocaute.

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds Odd 1.80 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

derrick lewis, travis browne, ufc

Comentário (0)