ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Carla Espanza vs Randa Markos (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)


Carla Espanza vs Randa Markos (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)

Ambas as lutadoras tem praticamente a mesma idade e estilo de luta, já que tanto Espanza quanto Markos são faixas roxas em jiu-jitsu brasileiro e também dominam o Wrestling. Por isso, essa deverá ser uma luta equilibrada, com leve vantagem para Esparza, que vem de uma vitória por decisão unânime, enquanto sua adversária vem de uma derrota por finalização, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Carla Espanza é uma lutadora de MMA nascida na Califórnia, nos Estados Unidos, tem 29 anos, possui 1,54 m de altura, pesa aproximadamente 52 kg (peso-palha) e sua envergadura é de 1,60 m, sendo conhecida como “Cookie Monster” (Bolinho Monstro). Iniciou sua carreira profissional em 2010 e desde então alcançou um cartel de 11 vitórias e 3 derrotas. Suas 11 vitórias foram conquistadas com 4 decisões dos juízes, 4 finalizações e 3 nocautes. Suas 3 derrotas foram 1 por nocaute, 1 por finalização e 1 por decisão dos juízes. As especialidades da lutadora norte-americana são Wrestling e Jiu-Jitsu, onde é faixa roxa.

A lutadora Carla Esparza vem em um bom momento, chegando com moral para esta luta após uma vitória por decisão na sua última luta. Além disso, a norte-americana venceu cinco das seis lutas anteriores, vindo de uma boa sequência mesmo com uma derrota. Vemos que essas vitórias de Esparza foram conquistadas de várias formas, sendo três por decisão dos juízes, duas por nocaute técnico e uma por finalização, mostrando ser uma lutadora resistente, pela quantidade de lutas levadas até o último round, mas também com poder de nocaute e finalização, nos deixando sem uma certeza de como poderá vencer essa luta contra Randa Markos, onde Esparza é a grande favorita.
 
Randa Markos é uma lutadora de MMA nascida em Bagdá, no Iraque e naturalizada canadense, tem 31 anos, possui 1,63 m de altura e pesa aproximadamente 52 kg (peso palha) e sua envergadura é de 1,60 m, sendo conhecida como “Quiet Storm” (Tempestade Silenciosa). Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2009 e desde então alcançou um cartel de 6 vitórias e 4 derrotas. Suas 6 vitórias foram conquistadas com 3 finalizações e 3 decisões dos juízes. Já suas 4 derrotas foram 3 por decisões dos juízes e 1 por finalização, nunca sendo nocauteada na carreira. Entre suas especialidades estão o Wrestling e o jiu-jitsu brasileiro, onde é faixa roxa. Além disso, participou do TUF norte-americano de 2014.

A lutadora Randa Markos vem oscilando nas últimas lutas, vencendo e sendo derrotada, já que nas últimas 8 lutas, venceu 4 e perdeu 4, alternando entre um resultado e outro. Por outro lado, Markos vem se mostrando ser uma lutadora resistente, já que nas suas últimas oito lutas, em seis delas o resultado surgiu com a decisão dos juízes, enquanto apenas duas delas foram encerradas com finalizações. Por essa irregularidade nos seus resultados, Markos não é a favorita para essa luta contra Carla Espanza, que vem de um bom momento nas últimas lutas.

Esta luta coloca de frente duas lutadoras bem parecidas, com idades, tamanhos e estilos praticamente iguais, tornando essa uma luta equilibrada. Porém, analisando o momento que viva cada uma, vemos certa vantagem para Carla Espanza, que venceu seis das últimas sete lutas e mostra ter mais diversidade durante a disputa, já que conseguiu suas vitórias com finalizações, nocautes ou decisões. Enquanto sua adversária tem mais poder de finalização ou leva a luta até o final, o que não será um problema para Espanza, que já se mostrou resistente e com qualidade no jiu-jitsu.

Aposta sugerida:

Vitória Carla Esparza Odd 1.36 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

carla espanza, randa markos, ufc

Partilhar "Carla Espanza vs Randa Markos (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)