Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Anderson Silva vs Derek Brunson (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)

Anderson Silva vs Derek Brunson (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)

O brasileiro Anderson Silva não vence desde 2012 e precisa de uma vitória para voltar a receber créditos dentro do UFC. O norte americano Derek Brunson, que vinha de uma sequência de quatro vitórias por nocaute, perdeu a última luta por nocaute e também quer voltar a vencer. Ambos os lutadores possuem características na luta em pé, com vantagem para Anderson Silva pela experiência, portanto...

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quinta, fevereiro 9 2017

Anderson Silva é um lutador de MMA nascido em São Paulo, no Brasil, tem 41 anos, possui 1,88 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (peso-médio) e sua envergadura é de 1,98 m, sendo conhecido como “The Spider” (O Aranha). Iniciou sua carreira profissional em 1997 e desde então alcançou um cartel de 33 vitórias e 8 derrotas. Suas 33 vitórias foram conquistadas com 20 nocautes, 7 decisões dos juízes e 6 finalizações. As 8 lutas que perdeu foram 3 por decisões dos juízes, 2 por nocaute, 2 por finalizações e 1 com No Contest (sem resultado).

O lutador Anderson Silva vem em um momento negativo, chegando para este combate após quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Sustentando o cinturão de campeão dos pesos-médios por quase sete anos, Silva viveu momentos conturbados nos últimos anos, conseguindo a última vitória em 2012 (Stephan Bonnar). Depois dessa vitória, o lutador brasileiro perdeu seu cinturão de campeão, quebrou a perna e ainda foi pego no antidoping, ficando um ano fora dos octógonos por suspensão. Em 2016, voltou a lutar, porém, foi derrotado nas duas últimas lutas, como já foi dito. Mesmo com esse histórico negativo e a idade elevada, Anderson Silva ainda é considerado um grande lutador, tendo ainda qualidade para vencer qualquer oponente.

Derek Brunson é um lutador de MMA nascido em Carolina do Norte, nos Estados Unidos, tem 33 anos, possui 1,85 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (peso-médio) e sua envergadura é de 1,98 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2010 e desde então alcançou um cartel de 16 vitórias e 4 derrotas. Suas 16 vitórias foram conquistadas com 8 nocautes, 4 finalização e 4 decisão dos juízes. Suas 4 derrotas foram 3 por nocaute e 1 por decisão dos juízes. Além disso, participou do TUF norte-americano de 2012, porém, foi liberado logo no início.

O lutador Derek Brunson vem de uma derrota por nocaute técnico na sua última luta, a qual encerrou uma sequência de cinco vitórias, sendo quatro delas por nocautes e uma por decisão dos juízes, mostrando assim grande poder de nocautear, estando no auge da sua força. Mesmo tendo em seu histórico recente cinco vitórias e apenas uma derrota, Brunson enfrentará agora um dos maiores lutadores da história do UFC, que mesmo estando com mais de 40 anos, ainda tem muita qualidade e sabe o que fazer dentro do octógono, oferecendo perigo para Brunson tanto na luta em pé quanto no chão.

Tratando-se de dois lutadores em momentos diferentes, já que enquanto Anderson Silva tem ao seu lado a experiência, Derek Brunson está no auge da sua força, podemos acreditar que essa será uma luta equilibrada, com respeito para os dois lados. Derek sofreu um nocaute no primeiro round na luta passada, isso deve fazer com que ele segure um pouco o ímpeto e aja com mais cautela desta vez. O norte-americano Brunson pode até ter nocauteado seus últimos adversários, mas dificilmente conseguirá o mesmo contra Silva no primeiro round, já que o brasileiro é conhecido por saber se esquivar muito bem e também ter poder de nocaute. Esperamos que a luta dure mais de um round.

 
Aposta sugerida:
Mais de 1.5 rounds - Odd 1.70 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

anderson silva, derek brunson, ufc

Comentário (0)