ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Yair Rodríguez x BJ Penn (UFC – 15 de Janeiro de 2017)


Yair Rodríguez x BJ Penn (UFC – 15 de Janeiro de 2017)

Este duelo deve ser bastante desequilibrado, tendo em vista que Yair Rodríguez vem em grande fase, é jovem e tem ótimo preparo físico para uma luta de 5 rounds, enquanto BJ Penn é um atleta veterano que não possui a mesma qualidade de antigamente e seu preparo físico está bastante distante de seu adversário.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Yair Rodríguez é um lutador de MMA de nacionalidade mexicana, tem 1,80 m de altura e pesa 66 kg, com envergadura de 180 cm. Atualmente aos seus vinte e cinco anos de idade, compete na categoria Peso Pena do UFC, sendo que se encontra em atividade como profissional de MMA desde 2011, porém no UFC está desde o ano de 2014, no qual estreou com vitória sobre Leonardo Morales da Nicarágua por decisão unânimes dos juízes. Rodriguez é um lutador versado em Tae-kwon-do e Boxe, sendo graduado em faixa preta em Tae-kwon-do, é mais jovem que seu oponente, porém possui menos experiência em termos de tempo de carreira profissional, de modo que o mesmo expressou grande admiração e considera ser uma grande oportunidade lutar contra BJ Penn.
 
Rodríguez, embora sendo mais jovem e com menos tempo de carreira em relação ao atual oponente, é um lutador que possui um excelente cartel, principalmente no UFC, de modo que desde que assinou com a organização segue invicto há mais de cinco lutas. De modo geral, teve doze combates e sofreu apenas uma derrota, vencendo onze de seus oponentes. Dos cinco confrontos realizados no UFC, derrotou nomes tais como Leonardo Morales, Charles Rosa, Dan Hooker e Alex Caceres, todos estes os venceu por decisão, quanto à Andre Fili, o derrotou por nocaute de chute voador na cabeça, ganhando assim premio de “performance da noite”. Teve mais algumas noites com premiação especial, assim, estes são alguns fatos que demonstram ser um lutador de alta qualidade.
 
BJ Penn é um lutador de MMA dos Estados Unidos da América e tem trinta e oito anos. Possui vasta experiência como profissional em relação ao atual oponente, pois se encontra em atividade desde 2001 e está no UFC desde o ano de 2006. Penn se tornou o primeiro lutador não brasileiro a tornar-se campeão mundial de Jiu-jitsu na faixa preta. Atualmente pesando 77 kg e altura de 1,75m, compete na categoria Peso Pena do UFC, sendo que treina na equipe BJ Penn's MMA Nova União e é especialista em boxe e Jiu-jitsu brasileiro, o qual também possui graduação de faixa preta em Jiu-jitsu. 
 
Assim, dá para ver que pelos dados aqui apresentados estamos diante de um lutador de muita qualidade e experiência, que na maioria de suas lutas os golpes mais utilizados com os quais tem derrubado seus oponentes são em alta escala nocautes, depois finalização e poucas vezes venceu por decisão, porém sofreu maior número de derrotas por decisão. No entanto, apesar de possuir um histórico estrondoso, os resultados de lutas nos últimos dez anos, principalmente as realizadas no UFC, tem sido muito alternados e sofreu mais derrotas que vitórias. Em seus últimos cinco combates, sofreu três derrotas seguidas, isto desde 2011 para cá, enquanto teve um empate e venceu apenas uma luta e vem de quatro confrontos sem vitórias, sendo que na última luta foi batido pelo norte-americano Frankie Edgar por nocaute no terceiro round.
 
Este duelo deve ser bastante desequilibrado, tendo em vista que Yair Rodríguez vem em grande fase, é jovem e tem ótimo preparo físico para uma luta de 5 rounds, enquanto BJ Penn é um atleta veterano que não possui a mesma qualidade de antigamente e seu preparo físico está bastante distante de seu adversário. Além disso, Rodríguez venceu os 5 combates que disputou no UFC, enquanto BJ Penn vem de 4 lutas sem vitórias. Tendo em vista estes dados, acreditamos que Yair Rodriguez seja o favorito para vencer este combate.
 
Aposta sugerida:
Yair Rodriguez: 1.22: 1.57 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

bj penn, ufc, yair rodríguez

Partilhar "Yair Rodríguez x BJ Penn (UFC – 15 de Janeiro de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus PokerStars