ONLINE
113
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Valentina Shevchenko x Julianna Peña (UFC – 28 de Janeiro de 2017)


Valentina Shevchenko x Julianna Peña (UFC – 28 de Janeiro de 2017)

A lutadora vem em um bom momento, chegando para este combate com uma sequência de quatro vitórias, sendo 2 por decisão dos juízes e 2 por nocaute técnico. Mesmo tendo 5 cm a mais de envergadura que sua adversária Valentina Shevchenko, Julianna deverá...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Valentina Shevchenko é uma lutadora de MMA nascida no Quirguistão, porém nascionalizada russa e peruana. Ela tem 28 anos, possui 1,65m de altura e aproximadamente 61kg (peso-galo), sua envergadura é de 1,70m. Valentin é conhecida como The bullet (A bala), devido sua grande velocidade nos golpes, desde sua carreira de Muay Thai onde conquistou dez medalhas de ouro em competições mundiais e oito medalhas mundiais em Kickboxing, sendo detentora de um recorde de 60 vitórias e 2 derrotas, 21 por nocaute, além disso é faixa preta 3º grau em Taekwondo. Começou sua carreira profissional de MMA em 2003, em 2015, Valentina estreou pelo UFC, desde então teve duas vitórias e uma derrota, derrota esta para a atual campeã Amanda Nunes por decisão unânime dos juízes. Em sua carreira profissional de MMA, acumulou um cartel de 12 vitórias e 2 derrotas. Suas vitórias foram conquistadas com 5 finalizações, 4 nocautes e 3 por decisão dos juízes. As 2 derrotas foram 1 por decisão e 1 por nocaute, nunca foi finalizada.
 
Valentina Shevchenko perdeu sua penúltima luta para Amanda Nunes e venceu a ex-campeã Holly Holm na última luta. Agora Valentina enfrentará Julianna Peña, que é especialista em quedas e jiu-jitsu, porém Valentina é praticante de judô e defende muito bem as quedas, portanto deverá conseguir manter a luta em pé desferindo socos, chutes, joelhadas e cotoveladas, acumulando pontos e enfraquecendo sua adversária, talvez conseguindo impor um nocaute.
 
Julianna Peña é uma lutadora de MMA nascida em Washington, nos Estados Unidos, tem 27 anos, possui 1,67 m de altura, pesa aproximadamente 61 kg (peso-galo) e sua envergadura é de 1,75 m. É conhecida como “The Venezuelan Vixen” (A Vixen Venezuela), por sua descendência e por se parecer com a heroína Vixen dos quadrinhos. Iniciou sua carreira profissional em 2009, desde então alcançou um cartel de 8 vitórias e 2 derrotas. Suas vitórias foram conquistadas com 3 nocautes, 3 finalizações e 2 decisões dos juízes. As 2 lutas que perdeu foram por nocaute e decisão dos juízes, profissionalmente nunca foi finalizada. Julianna Peña participou e conquistou o TUF norte-americano de 2013.
 
A lutadora vem em um bom momento, chegando para este combate com uma sequência de quatro vitórias, sendo 2 por decisão dos juízes e 2 por nocaute técnico. Mesmo tendo 5 cm a mais de envergadura que sua adversária Valentina Shevchenko, Julianna deverá usar a estratégia que melhor lhe cabe, o bom aproveitamento de quedas e o jogo no chão, sendo muito familiarizada com o Jiu-jitsu brasileiro, buscando sua vitória e uma chance de lutar pelo título. Sua adversária tem um bom retrospecto defendendo quedas, isso pode dificultar a vida de Peña, tendo que se virar em pé, onde leva desvantagem.
 
Aposta sugerida:
Valentina Shevchenko Odd 1.8 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

julianna peña, ufc, valentina shevchenko

Partilhar "Valentina Shevchenko x Julianna Peña (UFC – 28 de Janeiro de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)