Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Nate Marquardt x Sam Alvey (UFC – 28 de Janeiro de 2017)

Nate Marquardt x Sam Alvey (UFC – 28 de Janeiro de 2017)

O lutador Sam Alvey chega para este combate após três vitórias seguidas, com três resultados diferentes, um por nocaute (socos), uma finalização (guilhotina) e uma decisão de juízes unânime, mostrando sua polivalência. Suas melhores qualidades são...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
sexta, janeiro 27 2017

Nate Marquardt é um lutador de MMA nascido em Wyoming, nos Estados Unidos, tem 37 anos, possui 1,83 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (peso-médio) e sua envergadura é de 1,88 m, sendo conhecido como “The Great” (O Grande). Iniciou sua carreira profissional em 1999, desde então alcançou um cartel de 35 vitórias, 2 empates e 16 derrotas. Suas vitórias foram conquistadas com 16 finalizações, 11 nocautes e 8 decisões dos juízes. As lutas que perdeu foram 9 por decisão dos juízes, 5 por nocaute e 2 por finalização. Além disso, é faixa preta em jiu-jitsu brasileiro.
 
O lutador Nate Marquardt chega para este combate após uma sequência irregular, das últimas 8 lutas, acumulou 3 vitórias e 5 derrotas, sendo 3 delas por nocaute através de socos. Agora enfrentará um adversário 7 anos mais jovem, que vem nocauteando vários adversários através de socos, foram quatro nas últimas oito lutas. Mesmo Nate Marquardt tendo vantagem no jiu-jitsu, já que é faixa preta pelo BJJ e seu adversário, Sam Alvey, é faixa azul também pelo BJJ, porém, Alvey tem grande porcentagem de quedas evitadas, 89%, o que mostra que será muito difícil de Marquardt levar seu adversário para o chão, o mais provável é uma vitória de Alvey na luta em pé.
 
Sam Alvey é um lutador de MMA nascido em Wateford, nos Estados Unidos, tem 30 anos, possui 1,88 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (peso médio) e sua envergadura é de 1,90 m, sendo conhecido como “Smile’n” (Sorrir). Iniciou sua carreira profissional em 2008, desde então alcançou um cartel de 28 vitórias e 8 derrotas. Suas vitórias foram conquistadas com 18 por nocaute, 3 por finalização e 7 por decisão dos juízes. As lutas que perdeu foram 1 por nocaute, 1 por finalização e 6 por decisão. Além disso, Alvey já foi campeão do Peso Médio do MFC (MAximum Fighting Championship) em outubro de 2013. 
 
O lutador Sam Alvey chega para este combate após três vitórias seguidas, com três resultados diferentes, um por nocaute (socos), uma finalização (guilhotina) e uma decisão de juízes unânime, mostrando sua polivalência. Suas melhores qualidades são o punch nos socos, implementando quatro nocautes nas últimas oito lutas, a defesa de queda que chega a 89% e a dificuldade que seus oponentes tem de finalizá-lo, tendo sido finalizado somente uma vez na carreira. Alvey tem 30 anos e tem muito mais condicionamento físico que seu oponente Nate Marquardt de 37 anos, além de tudo que falamos, o fator idade tende a ser decisivo a favor de Alvey.
 
Aposta sugerida:
Vitória de Sam Alvey Odd 1.66 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

nate marquardt, sam alvey, ufc

Comentário (0)