Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Joe Lauzon x Marcin Held (UFC – 15 de Janeiro de 2017)

Joe Lauzon x Marcin Held (UFC – 15 de Janeiro de 2017)

Esta luta deve ser bastante equilibrada, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade e que buscam recuperação após terem perdido seus últimos combates.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
sexta, janeiro 13 2017

Joe Lauzon é um lutador de MMA dos Estados Unidos da América. Atualmente aos trinta e dois anos de idade, treina na Lauzon MMA em Bridgewater. Ele possui uma estatura de 1,78 m de altura e pesa 70 kg, sendo especialista em Jiu-jitsu brasileiro e graduou-se com a faixa marrom. Lauzon possui larga experiência como profissional de MMA, pois está em atividade desde o ano de 2004, e chegou ao UFC em 2006, o qual venceu o oponente Jens Pulver no UFC 63: Hughes vs. Penn, no qual foi premiado com “nocaute da noite”.
 
Apesar de possuir um bom cartel e muita experiência, Lauzon apresenta um desempenho com resultados alternados, dificilmente consegue manter uma grande sequência de vitórias, principalmente após sua chegada ao UFC. Assim, no total de trinta e sete combates, venceu vinte e seis oponentes e perdeu para onze adversários. Todavia, nos últimos cinco confrontos disputados no UFC, conquistou duas vitórias e sofreu três derrotas, sendo que venceu nomes como o japonês Takanori Gomi e o norte-americano Diego Sanchez e sofreu derrota de oponentes tais como Al Iaquinta, Evan Dunham e Jim Miller, todos eles norte-americanos. Seus principais golpes com os quais tem dominado os oponentes são com maior frequência finalização, depois nocautes e teve apenas uma vitória por decisão. No entanto, vale salientar que Lauzon chega para este combate após sofreu uma derrota por decisão dividida frente ao americano Jim Miller. 
 
Marcin Held é um lutador de MMA de nacionalidade polonesa. Atualmente aos vinte e quatro anos de idade, treina pela equipe Gracie Barra Bastion Tychy, sendo que possui graduação faixa preta em Jiu-jitsu. Held é especialista em Submission Grappling e Jiu-Jitsu, tem uma estatura de 1,75 m e pesa 70 kg, além de uma envergadura de 180 cm. Este é um lutador recém-chegado ao UFC, com o qual assinou contrato no ano passado, tendo estreado com derrota frente ao norte-americano Diego Sanchez, que o venceu por decisão unânime dos juízes em novembro do último ano.
 
Embora Held tenha estreado com derrota, é um ótimo lutador, pois possui boa qualidade em boxe e Jiu-jitsu, com o qual obteve muito sucesso, razão pelo qual no total de vinte e sete combates sofreu apenas cinco derrotas, e conquistou vinte e duas vitórias. Sua principal arma mais usada com os quais tem derrubado seus oponentes tem sido finalização, em seguida decisão e com pouca frequência nocaute. Vale lembrar que ele chega para esta luta após uma derrota sofrida para Diego Sanchez, porém apresenta um desempenho regular nos últimos cinco confrontos, já que sofreu duas derrotas e conquistou três vitórias e no próximo duelo, vem para tentar obter sua primeira vitória no UFC.
 
Esta luta deve ser bastante equilibrada, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade e que buscam recuperação após terem perdido seus últimos combates. A maioria das últimas lutas de Lauzon chegaram à decisão dos juízes, enquanto que 4 dos últimos 5 combates de Held também chegaram à decisão dos juízes. Tendo em vista estes fatores e o fato dos dois lutadores serem especialistas na luta de chão, acreditamos em um combate bastante estudado e que deve chegar ao terceiro round.
 
Aposta sugerida:
Mais de 2.5 rounds: 1.57 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

joe lauzon, marcin held, ufc

Comentário (0)