ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Court McGee x Ben Saunders (UFC – 15 de Janeiro de 2017)


Court McGee x Ben Saunders (UFC – 15 de Janeiro de 2017)

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade técnica e que possuem grande experiência no MMA.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Cour McGee é um lutador de MMA norte-americano de 32 anos de idade, 1.85 m e altura, 193 cm de envergadura e 77 kg, sendo competidor da categoria dos meio-médios do UFC. É especialista em boxe- jiu-jitsu e karate, sendo graduado com a faixa azul no jiu-jitsu brasileiro, além de ser faixa preta em karate shin-toshi e faixa preta em kempo havaiano e é atleta da academia The Pit Elevated. Começou sua carreira no MMA em torneios menores nos Estados Unidos e, após grandes resultados e ótima sequência de vitórias, foi chamado para participar do The Ultimate Fighter, onde foi uma das últimas escolhas do Team Chuck Liddell.
 
No TUF, sagrou-se campeão ao bater Kris McCray por finalização, o que lhe rendeu um contrato com o UFC e de lá para cá, disputou 10 lutas, acumulando 6 vitórias e 4 derrotas. Nas últimas 5 lutas disputadas, conquistou 3 vitórias e 2 derrotas, sendo que em ordem, venceu o neozelandês Robert Whittaker por decisão dividida, perdeu do norte-americano Ryan LaFlare por decisão unânime, venceu o brasileiro Márcio Alexandre Jr por decisão unânime, perdeu para o argentino Santiago Ponzinibbio por nocaute através de socos e em seu mais recente combate, venceu o norte-americano Dominique Steelepor decisão unânime. Em toda sua carreira, possui um cartel de 17 vitórias, sendo 3 por nocaute, 7 por finalização e 7 por decisão dos juízes, e sofreu 5 derrotas, sendo 1 por nocaute e 4 por decisão dos juízes.
 
Ben Saunders é um lutador norte-americano de 33 anos de idade, 1.91 m de altura, 197 cm de envergadura e 77 kg, sendo atleta da categoria dos meio-médios do UFC. É especialista em muay thai e jiu-jitsu brasileiro, sendo que neste último é graduado com a faixa preta. É atleta da academia American Top Team e, anteriormente, treinou pela Gracie Barra em Orlando. O lutador começou sua carreira no MMA ainda em 2004 em eventos de menor porte nos Estados Unidos e, após grandes lutas, foi chamado para participar do The Ultimate Fighter onde foi eliminado nas quartas-de-final por Tom Speer, mas mesmo assim conseguiu um contrato com a maior organização mundial de MMA.
 
 Em 2008, o atleta estreou no UFC com vitória sobre o norte-americano Ryan Thomas através de finalização por chave de braço e, após isso, fez mais 5 lutas onde perdeu 3 e ganhou 2 e após estes confrontos, mudou de organização, indo primeiramente para o WEF e, posteriormente, para o Bellator onde fez 10 lutas, tendo conseguido 7 vitórias e 3 derrotas. Voltou ao UFC em 2014 onde venceu o norte-americano Chris Hatherly por finalização através de uma omoplata e recebeu o prêmio de finalização do ano em 2014. Fez mais 3 lutas sendo que, em ordem, venceu o norte-americano Joe Riggs por finalização, venceu o também norte-americano Kenny Robertson por decisão dividida dos juízes e, em seu mais recente combate, foi derrotado pelo canadense Patrick Côté por nocaute no segundo round. Em toda sua carreira, contabilizando todos os confrontos de MMA pelas mais diversas organizações, possui um cartel de 19 vitórias, sendo 8 por nocaute, 7 por finalização e 4 por decisão dos juízes, e sofreu 7 derrotas, sendo 4 por nocaute e 3 por decisão dos juízes, além de 2 empates.
 
Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade técnica e que possuem grande experiência no MMA. Court McGee é um atleta que luta de forma bastante estudada, sem afobação e escolhendo muito bem seus golpes, tanto que em suas últimas 9 lutas, 8 acabaram por decisão dos juízes. Além disso, Ben Saunders vem de derrota e não deve se expor muito no combate, atuando de forma controlada e jogando nos erros do adversário. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um combate bastante estudado pelos dois lados e a luta deve chegar ao terceiro round.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds: 1.53 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

ben saunders, court mcgee, ufc

Partilhar "Court McGee x Ben Saunders (UFC – 15 de Janeiro de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus Bet365
Futebol ao vivo gratuito na Bet365