Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Alex Caceres x Jason Knight (UFC – 28 de Janeiro de 2017)

Alex Caceres x Jason Knight (UFC – 28 de Janeiro de 2017)

O lutador Jason Knight vem em um bom momento, chega para este combate após duas vitórias suas por decisão de juízes. Jason tem desvantagem perante o adversário Alex Caceres na questão de envergadura, portanto deverá usar a estratégia que mais lhe convém...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
sexta, janeiro 27 2017

Alex Caceres é um lutador de MMA nascido na Flórida, nos Estados Unidos, tem 28 anos, possui 1,75m de altura e pesa pouco mais de 61kg, sua envergadura é de 1,85m. É conhecido como Bruce Leeroy, apelido que ganhou ao participar do TUF norte-americano em 2010. Começou sua carreira profissional em 2008, assinando seu primeiro contrato com o UFC em 2010, onde chegou as quartas de final. Em 2011, Alex Caceres estreou pelo UFC, onde acabou sendo derrotado por finalização por Mackens Semerzier. Em sua carreira profissional, acumulou um cartel de 12 vitórias e 9 derrotas. Suas vitórias foram conquistadas com 5 finalizações, 5 decisões e dois nocautes. As 9 derrotas foram 5 por finalizações, 3 decisões dos juízes e um nocaute.
 
Alex Caceres não vem de um bom momento, pois perdeu sua última luta, disputada em agosto de 2016 contra Yair Rodriguez. Caceres é alguns anos mais velho que seu oponente Jason, o que lhe dá mais experiência e força, além disso tem maior envergadura e irá buscar a luta em pé, evitando o jogo no chão, corre sério risco de ser finalizado, já que seu oponente é mestre em Jiu-Jitsu. Caceres já tem um histórico de 5 derrotas por finalização e corre perigo se a luta for para o chão.
 
Jason Knight é um lutador de MMA nascido no Mississippi, nos Estados Unidos, tem 24 anos, possui 1,78 m de altura, e pesa aproximadamente 66 kg, sua envergadura é de 1,80 m. É conhecido como “The Kid” (O garoto), pois quando tinha 14 anos, era muito magro e pequeno, porém já havia começado a treinar. Iniciou sua carreira profissional em 2009, desde então alcançou um cartel de 15 vitórias e 2 derrotas. Suas vitórias foram conquistadas com 2 nocautes, 9 finalizações e 4 decisões dos juízes. As duas lutas que perdeu foram por decisão dos juízes, profissionalmente nunca foi nocauteado. 
 
O lutador Jason Knight vem em um bom momento, chega para este combate após duas vitórias suas por decisão de juízes. Jason tem desvantagem perante o adversário Alex Caceres na questão de envergadura, portanto deverá usar a estratégia que mais lhe convém, o bom aproveitamento de quedas e o jogo no chão onde é mestre (faixa preta de Jiu-jitsu). Esta luta pode acabar já no primeiro round, caso Jason tenha sucesso em uma queda e consiga levar Caceres para o chão, porém a luta poderá se estender até o último round, já que nesta categoria de peso-pena, as lutas costumam se estender e no caso, Jason nunca foi nocauteado, mostrando grande resistência a golpes.
 
Aposta sugerida:
Vitória de Jason Knight Odd 1.62 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

alex caceres, jason knight, ufc

Comentário (0)