ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Sara McMann x Alexis Davis (UFC – 04 de Dezembro de 2016)


Sara McMann x Alexis Davis (UFC – 04 de Dezembro de 2016)

Este confronto deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas lutadoras de boa qualidade e que buscam chegar à disputa do cinturão novamente apor perderem para Ronda Rousey quando disputaram o título do peso galo feminino.

Sara McMann é uma lutadora de MMA e ex-lutadora de Wrestling no estilo-livre, no qual já foi medalhista nos jogos olímpicos. Ela é de nacionalidade norte-americana, tem 36 anos de idade, sendo que está em atividade no UFC desde 2013. McMann tem uma estatura de 1,67m de altura e pesa 61 kg, sendo especialista em Wrestling e antes de sua chegada ao UFC tinha uma invencibilidade 6-0. Apesar de possuir poucos anos de experiência no UFC, McMann já está entre as melhores da categoria Peso Galo no Rankings de MMA feminino.

Após seis vitórias sem derrota, McMann assinou com UFC, sendo que na sua luta de estreia derrotou a alemã Sheila Gaff por nocaute e com esta vitória havia atingido um recorde de 7-0. Foi então que seu caminho se cruzou com o de Ronda Rousey, e quebrou-se o ritmo de invencibilidade, pois foi derrotada por TKO (joelhada na costela). O cartel de Sara McMann no UFC é razoável, pois no total de seis combates conquistou 3 vitórias e sofreu 3 derrotas. Quanto às vitórias, além da alemã já mencionada, derrotou também a norte-americana Lauren Murphy por decisão e por último e mais recente, sua vitória foi contra a americana Jessica Eye por decisão dos juízes.

Alexis Davis é uma lutadora de MMA, de nacionalidade canadense e tem 32 anos de idade, 1,65 de altura e 61kg. Ela chega para este combate após derrotar sua conterrânea Sarah Kaufman por chave de braço. Davis, atualmente luta na categoria Peso Galo do UFC, sendo que é especialista em  Jiu-jitsu brasileiro, o qual é faixa preta e treina pela equipe de Cesar Gracie. Esta e uma lutadora de muita experiência, mas no UFC está em atividade desde 2013, no qual em sua estreia enfrentou a inglesa Rosi Sexton e derrotou-a por decisão unânime.

Assim, desde sua chegada ao UFC, Davis teve um total de cinco combates, nos quais venceu quatro lutas e sofreu apenas uma derrota que foi contra Ronda Rousey pelo cinturão Peso galo feminino, onde foi nocauteada com socos. Portanto, de modo geral ela possui um ótimo cartel, tendo enfrentado um total de 23 oponentes, chegou a conquistar 17 vitórias, dentre os quais 8 venceu por finalização, 7 por decisão e 2 por nocautes. Quanto às derrotas sofridas foram 6, sendo que 3 foram por nocautes e 3 por decisão. No entanto, dá para perceber que Davis além de possuir boa qualidade, também demonstrou ser bastante aguerrida e resistente.

Este confronto deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas lutadoras de boa qualidade e que buscam chegar à disputa do cinturão novamente apor perderem para Ronda Rousey quando disputaram o título do peso galo feminino. Alexis Davis vem em boa fase em suas últimas lutas, porém Sara McMann é uma lutadora mais experiente e possui um wrestling de nível mundial. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que Sara faça valer toda sua experiência para conquistar a vitória neste combate.

Aposta sugerida:

Sara McMann: 1.53 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

alexis davis, sara mcmann, ufc

Partilhar "Sara McMann x Alexis Davis (UFC – 04 de Dezembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Rivalo apostas esportivas