ONLINE
0
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Max Holloway x Anthony Pettis (UFC 10 de Dezembro de 2016)


Max Holloway x Anthony Pettis (UFC 10 de Dezembro de 2016)

Pettis é um lutador bastante eficiente, porém sofreu 3 derrotas em suas últimas 4 lutas, enquanto Max Holloway vem em grande fase e acumula 9 vitórias consecutivas.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Max Holloway é um lutador de MMA dos Estados Unidos da América e está em atividade desde o ano de 2010. Atualmente, pesa 66 kg, com altura de 1,80m e compete na categoria Peso Pena do UFC, com qual havia assinado no ano de 2012. Assim, sua estreia se deu lutando contra o norte-americano Dustin Poirier que o golpeou com um triangulo montado. Embora tenha estreado com derrota, não se deixou abater e, ao subir novamente no octógono no UFC, conquistou três vitórias seguidas, demonstrando assim o quanto ele era bom e capaz. Porém na sequência sofreu também duas derrotas, uma para Dennis Bermudez por decisão dividida e outra contra Conor McGregor por decisão unânime. Contudo, dá para perceber que não é presa fácil, pois até mesmo quando derrotado demonstrou muita garra e competência.

Holloway, atualmente aos seus 25 anos, já enfrentou um total de dezoitos oponentes, sendo que conquistou quinze vitórias e sofreu três derrotas. Dentre as vitórias, seus principais golpes mais utilizados foram seis nocautes, duas finalização e sete por decisão. Quanto às derrotas, teve uma por finalização e duas por decisão. Porém, por incrível que pareça, Holloway após duas derrotas sofridas que já foram mencionadas, chega para este combate com invencibilidade de nove lutas, dentre os quais quatro conquistou por nocautes, duas por finalização e três por decisão. Por ser um lutador de alta qualidade e que muitas vezes leva os fãs aos delírios, já teve três noites gloriosas, onde foi premiado com bônus de “nocaute da noite” e duas vezes com “performance da noite”.

Anthony Pettis é lutador de MMA de nacionalidade norte-americana e tem 29 anos de idade. Está como profissional desde o ano de 2007 e atualmente pesa 70 kg e altura de 1,75m com envergadura de 183cm, assim compete na divisão Peso Leve do UFC. Contudo, é especialista em Muay Thai, Taekwondo, Jiu-Jitsu Brasileiro e Capoeira, sendo que gradou-se em Faixa Preta 3º Grau em Taekwondo e Faixa Marrom em Jiu-Jitsu. Assim, já dá para percebermos que é um lutador versátil, de modo que é conhecido também por Showtime por surpreender seus oponentes com golpes plásticos e eficientes, (habilidade obtidas do Taekwondo), é também ex-campeão do Peso Leve do UFC.

Após sua chegada ao UFC, realizou um total de nove confrontos, nos quais conquistou seis vitórias e sofreu três derrotas. Quanto às vitórias, derrotou nomes como: Jeremy Stephens por decisão, Joe Lauzon por nocaute, Donald Cerrone por nocaute, Ben Henderson por chave de braço, Gilbert Melendez por guilhotina, depois perdeu a invencibilidade para o brasileiro Rafael dos Anjos por decisão, em seguida sofreu mais duas derrotas por decisão. Por ultimo e mais recente de suas lutas conquistou uma vitória contra o brasileiro Charles Oliveira por finalização. Teve premiações de melhores noites, tais como: dois nocautes da noite, uma finalização da noite, no qual conquistou o cinturão Peso Leve do UFC e uma performance da noite ao defender o cinturão. De modo geral possui um ótimo cartel, pois no total de vinte e três lutas conquistou dezoito vitórias e sofreu cinco derrotas. Dentre os quais sete vitórias por nocautes, nove por finalização e três por decisão.

Este confronto deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade técnica e que buscam alcançar a disputa pelo cinturão, mas para isso é preciso de uma vitória. Pettis é um lutador bastante eficiente, porém sofreu 3 derrotas em suas últimas 4 lutas, enquanto Max Holloway vem em grande fase e acumula 9 vitórias consecutivas. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que Holloway faça valer a melhor fase, se aproveite da fase um tanto irregular de Pettis e conquiste a vitória neste combate.

Aposta sugerida:

Max Holloway – 1.53 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

anthony pettis, max holloway, ufc

Partilhar "Max Holloway x Anthony Pettis (UFC 10 de Dezembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar