ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Joseph Benavidez x Henry Cejudo (UFC – 04 de Dezembro de 2016)


Joseph Benavidez x Henry Cejudo (UFC – 04 de Dezembro de 2016)

Este confronto deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de ótimo cartel e que buscam chance de enfrentar o campeão Demetrius Johnson pelo peso mosca do UFC.

Joseph Benavidez é um lutador de MMA de nacionalidade norte-americana, aos 32 anos de idade luta na categoria Peso Mosca do UFC. No ano de 2007 se juntou a Urijah Faber na organização Team Alpha Male, e desde que está em atividade já participou em eventos como DREAM e WEC. Por ser um lutador de boa qualidade, atualmente ele está entre os quatro melhores do Peso Mosca pelo ranking da Sherdog. Benavidez possui uma estatura de 1,63 m de altura e pesa 56,9 kg e sua chegada ao UFC se deu devido a uma fusão do WEC com UFC, o qual foi lutar no maior evento de MMA, onde estreou com vitória por decisão unânime contra Ian Loveland no UFC 128.

Portanto, Benavidez já provou ser um lutador muito forte e capaz de grandes feitos na sua categoria, pois além de chegar a este combate após uma vitória por decisão contra o americano Zach Makovsk, também vem de uma invencibilidade de cinco confrontos, nos quais derrotou nomes como Tim Elliott, o qual venceu por guilhotina, Dustin Ortiz, John Moraga, Ali Bagautinov e Zach Makovsky, sendo que todos estes quatro os derrotou por decisão unânime dos juízes. Acontece que desde sua chegada ao UFC realizou um total de treze combates, dentre os quais sofreu apenas duas derrotas. Benavidez possui um ótimo cartel, de modo que de vinte sete confrontos conquistou vinte três vitórias e sofreu apenas quatro derrotas, sendo que os principais golpes mais utilizados para derrotar seus oponentes foram nove por finalização, oito por decisão e seis por nocaute. O que indica que além de possuir muita resistência, também possui habilidade de derrotar seus oponentes sem necessariamente levar a luta no chão.

Henry Cejudo é um lutador de MMA de muita qualidade, de modo que aos seus vinte e um anos de idade se tornou medalhista de ouro olímpico. Sendo ele de nacionalidade norte-americana, marcou a história se tornando o mais jovem lutador a conquistar tal feito. Atualmente, aos seus 29 anos de idade compete na divisão Peso Mosca do UFC. Ele é especialista em Luta Livre, tem 1,63 m de altura e pesa 61 kg. Foi no ano de 2013 que tornou-se lutador do MMA, após um anúncio que tinha feito na sua pagina do twitter expressando seu plano para começar a treinar no MMA, e na época pesava 55 kg e teve que lutar na categoria de 61 kg, estreando com vitória ao derrotar Michael Poe por finalização.

No ano de 2014, Cejudo assinou com UFC e fez sua estreia na divisão Peso Galo contra Dustin Kimura onde venceu por decisão. Em seguida, enfrentou Chris Cariaso, Chico Camus, ambos norte-americanos, na sua quarta batalha enfrentou o brasileiro Jussier Formiga e venceu por decisão, como todos outros mencionados anteriormente. Porém no seu quinto confronto perdeu por joelhadas e socos para Demetrious Johnson. Contudo, é importante salientar que Cejudo possui um cartel excelente, pois no total de 12 combates realizados até aqui, apenas sofreu uma derrota, sendo que na maioria venceu por decisão, os quais foram seis, mais quatro por nocautes e uma por finalização.

Este confronto deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de ótimo cartel e que buscam chance de enfrentar o campeão Demetrius Johnson pelo peso mosca do UFC. Benavidez é um atleta mais experiente e versátil, já que a luta de Cejudo se resume basicamente ao wrestling, enquanto Benavidez tem um repertório mais vasto. Tendo em vista a maior experiência e versatilidade de Benavidez, acreditamos que conquiste a vitória sobre Cejudo e continue em busca do cinturão.

Aposta sugerida:

Joseph Benavidez: 1.50 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

henry cejudo, joseph benavidez, ufc

Partilhar "Joseph Benavidez x Henry Cejudo (UFC – 04 de Dezembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus Bet365
Rivalo apostas esportivas