ONLINE
122
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Jordan Mein x Emil Meek (UFC 11 de Dezembro de 2016)


Jordan Mein x Emil Meek (UFC 11 de Dezembro de 2016)

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que Cerrone conquistou 11 vitórias em suas últimas 12 lutas, enquanto Matt Brown atravessa período de instabilidade e perdeu 4 de suas últimas 5 lutas...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Jordan Mein é um lutador canadense de 27 anos com 1.83 m de altura, 77 kg e 185 cm de envergadura, é destro e participa da categoria dos meio-médios. Iniciou sua carreira no MMA ainda em 2006 em eventos de menor porte e em 2012 chegou ao Strikeforce onde fez boas lutas e acabou chamando a atenção do UFC, assinando contrato com o Ultimate Fighting Championship no mesmo ano. É um atleta muito forte na luta em pé e possui grande eficiência nos socos e cotoveladas que costumam ser mortais a seus adversários.

Em sua primeira luta no UFC no início de 2013, derrotou Dan Miller ainda no primeiro round por nocaute através de socos, começando sua caminhada na maior organização de MMA com o pé direito. Após isto, lutou por mais 4 vezes onde conquistou 2 vitórias e 2 derrotas, mais especificamente foi derrotado por Matt Brown no segundo round por nocaute através de cotoveladas, venceu Hernani Perpétuo por decisão dividida dos juízes, venceu Mike Pyle por nocaute através de socos ainda no primeiro round e, por fim, em sua última luta foi derrotado pelo brasileiro Thiago Alves através de nocaute por chutes. Em apenas 5 lutas no UFC, acumula dois prêmios, um de perfomance da noite e outro de luta da noite. Em toda sua carreira, possui um cartel de 29 vitórias, sendo 16 por nocaute, 7 por finalização e 6 por decisão, e sofreu 10 derrotas, sendo 3 por nocaute, 4 por finalização e 3 por decisão dos juízes.

Emil Meek é um lutador de nacionalidade norueguesa, possui 28 anos de idade e 77 kg, sendo atleta da categoria dos meio-médios do UFC. O Atleta iniciou sua carreira no MMA no ano de 2011, lutando em eventos de menor porte na Europa e suas boas atuações lhe renderam um contrato para lutar na maior organização de MMA do mundo.

Meek fará sua estreia no UFC após, em sua carreira, conquistar 8 vitórias, 2 derrotas e um no contest. Em seus 8 triunfos, venceu 7 por nocaute e 1 por finalização, o que evidencia sua grande força para nocautear seus adversários, sendo mortal na trocação da luta em pé. Suas duas derrotas ocorreram também por nocaute e até hoje nenhum de seus combates chegou para a decisáo dos juízes. Em sua última luta, venceu seu mais famoso e difícil adversário, o brasileiro Rousimar Palhares, mais conhecido como Toquinho, com nocaute ainda no primeiro round através de socos e cotoveladas, deixando uma grande expectativa para sua primeira luta no UFC.

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois especialistas na luta em pé e que náo possuem grande experiência no UFC, já que Mein fez apenas 5 lutas e Meek fará sua estreia. Os dois atletas são grandes nocauteadores e possuem bastante força em seus golpes, tanto que todas as lutas de Meek acabaram por nocaute, enquanto a grande maioria de vitórias de Mein ocorreram também por nocaute. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que este confronto seja feroz desde o início e não chegue ao número máximo de assaltos.

Aposta sugerida:

Para chegar ao número máximo de assaltos: Não – 1.36 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

emil meek, jordan mein, ufc

Partilhar "Jordan Mein x Emil Meek (UFC 11 de Dezembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus PokerStars