ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Jake Ellenberger x Jorge Masvidal (UFC – 04 de Dezembro de 2016)


Jake Ellenberger x Jorge Masvidal (UFC – 04 de Dezembro de 2016)

Este confronto tende a ser bastante estudado, principalmente por parte de Jorge Masvidal que sabe que não pode se expôr muito para Ellenberger que tem grande poder de nocaute.

Jake Ellenberger é um lutador norte-americano de 31 anos de idade, 1.77 m de altura, envergadura de 185 cm e 77 kg que luta no peso meio médio do UFC. O atleta tem como especialidades jiu jitsu brasileiro, wrestling, kickboxing e boxe, o que evidencia ser um atleta de grande versatilidade. Iniciou sua carreira no MMA ainda no ano de 2005 em eventos de menor porte e nestes eventos conquistou 21 vitórias e 4 derrotas, chamando a atenção do UFC por sua grande qualidade após vitória no Bellator sobre o brasileiro Marcelo Alfaya por nocaute ainda no primeiro round.

Chegou ao UFC no ano de 2009 quando enfrentou Carlos Condit e acabou sendo derrotado por decisão dividida dos juízes em duelo bastante equilibrado onde a vitória poderia ir para qualquer lado. De lá para cá, disputou mais 16 lutas na maior organização de MMA do mundo onde conquistou 10 vitórias e acabou sofrendo 6 derrotas. Em suas últimas 5 lutas, perdeu para Kelvin Gastelum ao ser finalizado no primeiro round, venceu Josh Koscheck por finalização no segundo round, perdeu para Stephen Thompson por nocaute no primeiro round, perdeu para Tarek Saffiedine por decisão unânime dos juízes e, em seu último duelo, venceu Matt Brown por nocaute com chutes e socos, tendo inclusive conquistado o prêmio de performance da noite. Em toda sua carreira, das 31 vitórias no MMA, 19 ocorreram por nocaute, 6 por finalização e 6 por decisão, enquanto das 11 derrotas, 3 aconteceram por nocaute, 2 por finalização e 6 por decisão.

Jorge Masvidal é um lutador norte-americano de 32 anos de idade, 1.78 m de altura, envergadura de 185 cm e 77 kg, sendo participante do peso meio médio do UFC. O lutador tem como especialidade o boxe e o muay thai, sendo bastante periogoso lutando em pé, já que tem golpes poderosos tanto através de chutes quanto de socos. Iniciou sua carreira no MMA ainda no ano de 2003 em eventos menores, passou pelo Bellator e pelo Strikeforce até chegar no UFC no ano de 2013.

 Em sua estreia no UFC, bateu o norte-americano Tim Means por decisão unânime. De lá para cá, fez 10 lutas na maior organização de MMA do mundo onde conquistou 6 vitórias e 4 derrotas. Em suas últimas 5 lutas, perdeu para Al Iaquinta por decisão dividida dos juízes, venceu Cézar Ferreira por nocaute através de cotoveladas e socos no primeiro round, perdeu para Benson Herdenson por decisão dividida dos juízes, perdeu para Lorenz Larkin também por decisáo dividida dos juízes, e, em sua última luta, venceu Ross Pearson por decisão unânime dos juízes. Conseguiu, no Ultimate Fighting Championship duas premiações até hoje: luta da noite e performance da noite. Em toda sua carreira, das 29 vitórias que obteve, 11 foram por nocaute, 2 por finalização e 17 por decisão, enquanto das 11 derrotas, 1 ocorreu por nocaute, 2 por finalização e 8 por decisão.

Este confronto tende a ser bastante estudado, principalmente por parte de Jorge Masvidal que sabe que não pode se expôr muito para Ellenberger que tem grande poder de nocaute. Masvidal é um lutador que consegue lidar muito bem com o tempo no octagon, tanto que a grande maioria de suas lutas chegaram ao último round. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que Masvidal consiga anular Ellenberger nos primeiros rounds com um jogo estudado e de paciência e esta luta deve ter alguns rounds no total.

Aposta sugerida:

Mais de 1.5 rounds: 1.53 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

jake ellenberger, jorge masvidal, ufc

Partilhar "Jake Ellenberger x Jorge Masvidal (UFC – 04 de Dezembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Rivalo apostas esportivas