ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Donald Cerrone x Matt Brown (UFC 11 de Dezembro de 2016)


Donald Cerrone x Matt Brown (UFC 11 de Dezembro de 2016)

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que Cerrone conquistou 11 vitórias em suas últimas 12 lutas, enquanto Matt Brown atravessa período de instabilidade e perdeu 4 de suas últimas 5 lutas...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Donald Cerrone é um lutador de MMA de nacionalidade norte-americana, de 33 anos de idade, possui uma estatura de 1,85 m de altura e uma envergadura de 185 cm, sendo que pesa 77 kg. Atualmente compete na divisão Peso Meio-médio e é bastante versátil por ser especialista em Kickboxing, Jiu-Jitsu brasileiro, Muay-Thai e até Boxe, dentre os quais é Faixa preta em Jiu-jitsu brasileiro. Cerrone, como profissional de Kickboxing, realizou vinte e nove combates e não sofreu nenhuma derrota, venceu vinte e oito lutas e teve um empate, porém como profissional de MMA, no total de trinta e nove lutas conquistou trinta e uma vitórias, sofreu sete derrotas e teve um empate.

Cerrone possui um ótimo cartel no UFC, de modo que após assinar o contrato realizou 22 combates, e no espaço de cinco anos esteve em noites de maiores atrações, nos quais sofreu apenas 4 derrotas e conquistou 18 vitórias, sendo que em quatro vezes conquistou performances da noite, três vezes melhor luta da noite, duas vezes nocautes da noite e uma vez com finalização da noite. Os golpes mais utilizados por Cerrone para derrubar seus oponentes foram em primeiro lugar nocautes e depois finalizações, isto somente no UFC. Vale salientar que nos últimos doze confrontos apenas sofreu uma derrota e conquistou onze vitórias, e chega para este combate após uma vitória contra Rick Story por nocaute em dois minutos, estando invicto há mais de três confrontos.

Matt Brown é um lutador de MMA dos Estados Unidos da América e tem 35 anos de idade. Atualmente pesando 77 kg e altura de 1,83m, com uma envergadura de 193 cm compete na categoria Peso Meio-Médio do UFC. Um dado muito relevante na carreira de Brown é que nunca foi nocauteado por nenhum oponente, em contrapartida, é um lutador que tem por ponto forte golpes de nocautes, com o qual já derrotou doze oponentes. O fato é que Brown é especialista em Boxe, Kickboxing, Jiu-Jitsu Brasileiro e Judô, o qual é faixa marrom em Judô e também em Jiu-jitsu Brasileiro.

Brown já vivenciou vários momentos de muita gloria, tais como: “Luta da Noite” quando derrotou o canadense Jordan Mein por TKO, “Nocaute da Noite” na vitória sobre o Norte-americano Mike Pyle por joelhadas e socos, e “Performance da Noite, Luta da Noite” quando venceu o brasileiro Erick Silva por TKO. Acontece que nos últimos cinco confrontos apenas conquistou uma vitória por finalização e, perdeu em quatro confrontos, ou seja, apresentou queda de desempenho, de modo que chega para este combate após sofrer duas derrotas consecutivas. Portanto, de modo geral possui um cartel razoável, pois no total de trinta e quatro confrontos conquistou vinte vitórias, dentre as quais teve doze nocautes e seis por finalização, mais duas vitórias por decisão, ao passo que sofreu quatorze derrotas, sendo dez por finalização e quatro por decisão.

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que Cerrone conquistou 11 vitórias em suas últimas 12 lutas, enquanto Matt Brown atravessa período de instabilidade e perdeu 4 de suas últimas 5 lutas. Além disso, o Cerrone é um lutador 2 anos mais jovem e possui melhor preparo físico que seu adversário. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que Donald Cerrone continue em boa fase e conquiste a vitória neste combate.

Aposta sugerida:

Donald Cerrone – 1.36 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

donald cerrone, matt brown, ufc

Partilhar "Donald Cerrone x Matt Brown (UFC 11 de Dezembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Rivalo apostas esportivas