Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Brandon Moreno x Ryan Benoit (UFC – 04 de Dezembro de 2016)

Brandon Moreno x Ryan Benoit (UFC – 04 de Dezembro de 2016)

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, já que coloca dois lutadores pouco experientes no UFC e que buscam evoluir na organização, porém para isso é necessário a vitória neste combate.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, dezembro 2 2016

Brandon Moreno é um jovem lutador mexicano de apenas 22 anos com 1.70 m de altura, 178 cm de envergadura e 57 kg, lutando pela categoria dos peso-moscas do UFC. É especialista em jiu jitsu brasileiro onde é graduado com faixa roxa nesta modalidade. Começou sua carreira no MMA em eventos de menor porte no ano de 2011 e chegou ao WWF em 2014, conquistado vitórias em suas 5 lutas na organização, o que chamou a atenção do UFC e ele participou do The Ultimate Fighter, reality da organização para revelar novos lutadores, mas teve desempenho aquém do esperado.

Estreou no UFC mesmo com rendimento mediano no TUF após lesão de outro lutador e aceitou uma luta a poucos dias antes dela acontecer e, para surpresa de todos, venceu Louis Smolka por finalização ainda no primeiro round, uma grande vitória tendo em vista que teve pouco tempo de preparação para o combate. Em sua carreira, possui um cartel com 12 vitórias, sendo 1 por nocaute, 9 por finalização e 2 por decisão, o que evidencia sua grande qualidade na luta no chão, sendo mortal nas finalizações. Já suas 3 derrotas ocorreram todas por decisãso dos juízes, o que mostra que é muito difícil nocauteá-lo ou finalizá-lo.

Ryan Benoit é um lutador norte-americano de 27 anos, 1.65 m de altura, 173 cm de envergadura e 57 kg, sendo participante da categoria dos peso-moscas do UFC. Tem como especialidade o muay thai e tem grande poder em seus golpes, seja com socos ou com chutes. Iniciou sua carreira no MMA no ano de 2009 em eventos de menor porte, passou por várias organizações e em sua última luta antes do UFC, venceu Cody Fuller no Legacy com um ótimo nocaute ainda no primeiro round e seu grande poder de nocaute chamou a atenção do Ultimate Fighting Championship.

Estreou no UFC no final de 2013 onde foi derrotado por Josh Sampo por finalização no segundo round. Após isso, fez mais 3 lutas onde venceu Sergio Pettis por nocaute no segundo round, perdeu paraBen Nguyen por finalização ainda no primeiro round e, por fim, venceu Fredy Serrano por decisão divida dos juízes no UFC 201 em um duelo bastante equilibrado onde a pouca superioridade que apresentou foi suficiente para triunfar. Em sua carreira, possui um cartel de 13 lutas com 9 vitórias, sendo 7 por nocaute, 1 por finalização e 1 por decisáo, e perdeu 4 lutas, sendo 2 por finalização e 2 por decisão dos juízes. Busca agora uma boa sequência de vitórias para crescer na organização e, mais pra frente, disputar o cinturão.

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, já que coloca dois lutadores pouco experientes no UFC e que buscam evoluir na organização, porém para isso é necessário a vitória neste combate. Brandon Moreno é um lutador de grande qualidade no chão e não deve se expôr muito a Ryan Benoit, já que o mesmo é um grande nocauteador e qualquer espaço pode ser fatal. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em uma luta estudada por parte de Moreno que tem preparo físico melhor e deve procurar cansar Benoit para explodir mais pro final da luta e, por isso, acreditamos em um confronto com alguns rounds.

Aposta sugerida:

Mais de 1.5 rounds: 1.58 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

brandon moreno, ryan benoit, ufc

Comentário (0)