ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Yoel Romero x Chris Weidman (UFC – 12 de Novembro de 2016)


Yoel Romero x Chris Weidman (UFC – 12 de Novembro de 2016)
Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de ótima qualidade e que possuem boa experiência no mundo das lutas.

Yoel Romero é um lutador de Cuba, de 39 anos de idade e está como profissional no MMA há sete anos. Possui uma estatura de 1,78 m de altura e uma envergadura de 185 cm, pesando 84 kg. Atualmente, compete na divisão peso Meio-Médio no UFC, sendo especialista em Freestyle Wrestling e, com esta habilidade, já foi medalhista Olímpico de prata em luta livre. Durante dois anos de Romero no MMA, acumulou um recorde de invencibilidade de 4 vitórias em várias promoções da Alemanha e Polônia, isto no ano de 2009.

Romero chegou ao UFC no ano de 2013, o qual em sua estreia venceu contra Clifford Starks por joelhada voadora e socos e sua qualidade se prova pelo excelente cartel que ele possui, pois após sua chegada ao UFC foram um total de 7 confrontos com invencibilidade sem nenhum empate, e em todas estas lutas sua principal arma com o qual derrubou seus oponentes foram nocautes. De modo geral, no total de 11 confrontos, venceu 10, dentre eles 9 vitórias foram por nocautes e uma por finalização, sendo que também sofreu a única derrota por nocaute. Nos últimos cinco confrontos, derrotou nomes tais como Derek Brunson, Brad Tavares, Tim Kennedy, Lyoto Machida, Ronaldo Souza conhecido por Jacaré, estes dois últimos são brasileiros. Já ganhou vários prêmios de bônus como 2 vezes “luta da noite”, 1 vez “performance da noite” e 1 vez “nocaute da noite”.

Chris Weidman é um nova-iorquino, é mais jovem que seu oponente, pois tem 32 anos de idade, o que lhe confere certa vantagem frente ao adversário. Além de ser um lutador de muita qualidade e experiência, possui uma estatura maior que o Romero, pois é de 1,89 m de altura com envergadura de 198 cm, pesando 83,9 kg quase mesmo peso que o Romero. No entanto, Weidman é muito mais versátil, pois é especialista em Boxe, Kickboxing, Wrestling e Jiu-jitsu, nos quais gradou-se Faixa Preta em Jiu-jitsu brasileiro e NCAA Wrestler Divisão I.

Seu cartel apresenta uma ligeira vantagem em relação à de Romero, pois Romero chegou ao UFC em 2013 e realizou sete lutas, enquanto Weidman está no UFC desde 2011 e realizou 10 confrontos, nos quais sofreu apenas uma derrota, que foi a mais recente contra o Luke Rockhold por nocaute no 4ª round, onde perdeu o Cinturão do Peso-Médio. Fora essa derrota Weidman viveu toda sua carreira como invicto, venceu nomes como Demian Maia, Anderson Silva por duas vezes, Lyoto Machida por decisão e Vitor Belfort por nocaute técnico. Ganhou vários prêmios de bônus tais como, “uma performance da noite” ao derrotar Belfort, “uma submissão da noite”, “duas vezes nocaute da noite” e “uma vez luta da noite”. No entanto, somente no ano passado ele perdeu a invencibilidade e o cinturão do Peso-Médio.

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de ótima qualidade e que possuem boa experiência no mundo das lutas. Yoel Romero possui grande força e tem sido devastador contra seus adversários, porém Chris Weidman é um lutador mais versátil e tem melhor preparo físico que seu rival. Tendo em vista estes fatos, acreditamos que Chris Weidman seja um lutador mais completo e faça valer seu maior repertório para conquistar a vitória sobre o cubano.

Aposta sugerida:

Chris Weidman: 1.57 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

chris weidman, ufc, yoel romero

Partilhar "Yoel Romero x Chris Weidman (UFC – 12 de Novembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Rivalo apostas esportivas