ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Timothy Johnson x Alexander Volkov (UFC – 19 de Novembro de 2016)


Timothy Johnson x Alexander Volkov (UFC – 19 de Novembro de 2016)

Este confronto deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que colocará cara a cara dois lutadores com pouca experiência no UFC e que buscam fazer seus nomes na competição.

Timothy Johnson é um lutador de MMA de nacionalidade norte-americana, atualmente aos seus 31 anos de idade compete na categoria peso-pesado do UFC. Este lutador possui uma estatura de 1,91 m de altura e envergadura de 198 cm, sendo que pesa 120 kg. No entanto, Johnson estreou no MMA no ano de 2010, competindo em organizações regionais de onde mora, chegou a acumular um cartel de 7-1, o qual seus principais golpes mais utilizados nestas lutas foram nocaute e finalização. Isto é, antes de ter assinado com o UFC. Já sua última luta em eventos menores se deu no Dakota FC 19 de 2014, onde Johnson esteve frente a frente com o norte-americano Travis Wiuff e venceu por nocaute logo no primeiro round.

Após este momento glorioso em que Johnson não somente venceu, mas também abriu-se as portas para que chegasse ao UFC, no qual até aqui já realizou três confrontos. Apesar de não ter uma vasta experiência no UFC, Johnson é um lutador versátil, pois se especializou em Wrestling, Jiu-jitsu brasileiro e Boxe, qualidades que o tornam fortemente brutal, de modo que no total de 12 batalhas conquistou 10 vitórias e sofreu 2 derrotas, dentre as vitórias 5 venceu por nocautes, 4 por finalização e 1 por decisão. Quanto as derrotas 1 foi por finalização e outra por decisão. Já nas lutas realizadas no UFC no total de três combates, estreou vencendo o Russo Shamil Abdurakhimov por nocaute, em seguida perdeu para o americano Jared Rosholt por decisão e, assim, na mais recente luta conquistou vitória contra o polonês Marcin Tybura por decisão.

JAlexander Volkov é de nacionalidade russa, está em atividade no MMA desde 2009, um ano antes que seu oponente. Atualmente compete na divisão peso-pesado do UFC, possui 28 anos de idade (três anos mais novo que seu adversário). Se por um lado vimos que Johnson praticamente é um novato no UFC, Volkov está chegando à organização, ou seja, é um estreante nesta categoria. No entanto, antes de sua chegada ao UFC, Volkov a maioria de suas lutas ocorreu nos eventos M-1 Global, no qual tendo apenas oito meses de profissionalismo enfrentou Ibragim Magomedov e venceu por decisão unânime e foi premiado por apresentar uma performance excepcional.

Sua equipe de treinamento é Red Devil Sport Club ligado a M-1 Global, seus companheiros de treino incluem Fedor Emelianenko, Viktor Nemkov, Gegard Mousasi, entre outros. Portanto, é um lutador bastante aguerrido, de modo que na maioria de suas lutas venceu por decisão ou até mesmo quando derrotado não se entrega fácil, tem chegado até ao limite de sua resistência, razão pela a maioria de suas derrotas se deu por decisão. Ele possui um bom cartel, pois no total de 30 combates conquistou 24 vitórias e perdeu 6. Porém chega para este confronto após ter sofrido duas derrotas no Bellator no ano passado, sendo que perdeu por decisão. No entanto, embora derrotado, o fato de possuir muita resistência e levar a luta nesse nível espetacular e ser decidido pelos juízes o torna promissor, além do fato de possuir um histórico elevado em nocautear seus oponentes.

Este confronto deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que colocará cara a cara dois lutadores com pouca experiência no UFC e que buscam fazer seus nomes na competição. Os lutadores devem entrar bastantes cautelosos nesta luta, estudando o adversário e poupando energia, já que chegaram há pouco no UFC e uma derrota pode significar uma carreira precoce na maior organização de MMA do mundo. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que este confronto tenha mais de 1.5 rounds.

Aposta sugerida:

Mais de 1.5 rounds: 1.57 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

alexander volkov, timothy johnson, ufc

Partilhar "Timothy Johnson x Alexander Volkov (UFC – 19 de Novembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus PokerStars