ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Ryan Bader x Antônio Rogério Nogueira (UFC – 19 de Novembro de 2016)


Ryan Bader x Antônio Rogério Nogueira (UFC – 19 de Novembro de 2016)

Este duelo deve ser bastante equilibrado, já que coloca frente a frente dois lutadores de ótima qualidade e grande experiência no UFC. Ryan Bader vem em melhor fase que Minotouro, já que conquistou 6 vitórias nas suas últimas 7 lutas, enquanto o brasileiro perdeu 4 dos últimos 7 combates que disputou.

Ryan Bader é um lutador de MMA dos Estados Unidos da América, possui 33 anos de idade e uma estatura de 1,88 m, com uma envergadura de 188 cm, sendo que pesa 93 kg. Acontece que antes de Bader de chegar ao UFC efetivamente, era membro do The Ultimate Fighter, no entanto, no ano de 2008 derrotou Vinny Magalhães para ganhar um contrato para o UFC. Assim ,atualmente nesta modalidade ele compete na categoria meio-pesado. Bader, por ser especialista em Wrestling e Boxe, e sendo graduado em Wrestler NCAA Divisão I na maioria de suas batalhas tem aplicado mais nocautes, por outro lado é bastante resistente e aguerrido e consegue levar a luta por decisão dos juízes.

Bader assinou com UFC no ano de 2009 e de lá para cá enfrentou um total de 18 oponentes, nos quais conquistou 13 vitórias, sendo elas na sua maioria por decisão, e segundo golpes mais utilizado foram nocautes. Acontece que nos últimos sete confrontos, vinha de cinco vitórias seguidas, porém na sexta luta perdeu do norte-americano Anthony Johnson por nocaute, já na última e mais recente batalha enfrentou o sueco Ilir Latifi e o nocauteou com joelhadas. Portanto este é um lutador de muita qualidade, de modo que já conquistou o publico e ganhou um bônus de “premio de finalização da noite” quando derrotou o bielorrusso Vladimir Matyushenko por guilhotina.

Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro é um lutador brasileiro de extrema qualidade, de muita experiência, tem uma estatura de 1,89 m de altura, peso de 93 kg com uma envergadura de 190 cm. Mas acontece que um dos principais vilões na sua carreira atualmente é a idade, embora ainda tenha demonstrado bons desempenhos. Atualmente aos seus 40 anos de idade, compete na divisão meio-pesado no UFC, no qual está em atividade há mais de sete anos, porém, como profissional de MMA está desde o ano de 2001. Minotouro é uma referencia no Jiu-jitsu brasileiro, no qual é faixa preta, no entanto, possui outras especialidades tais como: Boxe, Muay Thai e Wrestling, o que faz dele um lutador excepcional.

Minotouro, por ser canhoto tem tido algumas vantagens frente seus oponentes, como foi o caso de uma batalha em sua estreia no UFC, no qual derrotou Luiz Cané com um cruzado de esquerda e foi para cima com socos no chão assegurando assim a vitória no primeiro round. No entanto seu cartel dos últimos cincos confronto, apesar de resultados alternados, ainda assim é bom, pois conquistou 3 vitórias e perdeu duas, sendo que venceu duas por nocautes e uma por decisão, enquanto as derrotas foram uma por nocaute  e outra por decisão. Contudo, Minotouro chega a este confronto após nocautear Patrick Cummins no UFC 198 ocorrido em Curitiba. De modo geral, no total de 29 lutas, Minotouro conquistou 22 vitórias e perdeu 7, dentre as vitórias 7 foram por nocautes, 6 por finalização e 9 por decisão, ao passo que perdeu 5 por decisão e 2 por nocautes.

Este duelo deve ser bastante equilibrado, já que coloca frente a frente dois lutadores de ótima qualidade e grande experiência no UFC. Ryan Bader vem em melhor fase que Minotouro, já que conquistou 6 vitórias nas suas últimas 7 lutas, enquanto o brasileiro perdeu 4 dos últimos 7 combates que disputou. Além disso, Bader é mais jovem e inclusive já venceu Minotouro na última vez que se encontraram. Tendo em vista esses fatos, acreditamos que Ryan Bader conquiste a vitória nesta luta.

Aposta sugerida:

Ryan Bader: 1.28 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

antônio rogério nogueira, ryan bader, ufc

Partilhar "Ryan Bader x Antônio Rogério Nogueira (UFC – 19 de Novembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus Betfair