ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Queda de avião de Chapecoense deixa futebol de luto


Queda de avião de Chapecoense deixa futebol de luto

Equipe de futebol brasileira, dirigentes do Chapecoense e jornalistas seguiam a bordo do avião que tinha destino o aeroporto de Medellín, na Colômbia.

Até ao momento, as autoridades contam com seis sobreviventes.

Equipe de futebol brasileira, dirigentes do Chapecoense e jornalistas seguiam a bordo do avião que tinha destino o aeroporto de Medellín, na Colômbia. Até ao momento, as autoridades contam com seis sobreviventes.

81 pessoas ocupavam o avião que descolou da Bolívia, esta segunda-feira. A delegação da Chapecoense fazia esta ligação aérea de 8 horas para disputar a primeira partida da final da Copa Sul Americana, contra o Atlético Nacional.

Segundo fontes já divulgadas, antes de acontecer a tragédia, o avião fez uma escala em Santa Cruz de la Sierra, aparentemente, por falta de combustível. Pelas 22 horas, o avião perdeu o contacto com a torre de controlo aquando do sobrevoo sobre o município de La Ceja, já perto de Medellín.

Até agora contabilizam-se seis sobreviventes, dos quais dois ainda não se conhece a identidade. Entre eles estão Alan Ruschel, defesa brasileiro do Chapecoense, Ximena Suárez, assistente de bordo, Marcos Danilo Padilha e Jackson Follmann, também eles jogadores.

Para já, esperam-se mais informações ao longo desta manhã, para posteriormente haver uma declaração oficial sobre vítimas e possíveis circunstâncias do acidente. 

Partilhar "Queda de avião de Chapecoense deixa futebol de luto" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Futebol ao vivo gratuito na Bet365