ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Gegard Mousasi x Uriah Hall (UFC – 19 de Novembro de 2016)


Gegard Mousasi x Uriah Hall (UFC – 19 de Novembro de 2016)

Esta luta deve ser um tanto desequilibrada, já que apesar do último confronto ter sido ganho por Uriah Hall, Mousasi evoluiu bastante e tem feito grandes duelos no UFC.

Cancelada!

Gegard Mousasi
é um lutador iraniano-holandês de 31 anos e é um lutador de alta qualidade. Gegard é ex-campeão do Dream na categoria Peso-médio e ex-campeão na divisão Peso-pesado do Strikeforce. Se especializou em Kickboxing, Judô e Sambo, dentre os quais se tornou Faixa preta em Judô, por incrível que pareça, ele não sofreu nenhuma derrota no seu cartel profissional em Kickboxing, nos oito confrontos venceu em todos e três deles venceu por nocaute. No entanto, chega para este confronto após ter conquistado mais uma vitória no UFC 204, no qual nocauteou Vitor Belfort logo no segundo round.

Nos últimos cinco confrontos, Mousasi vem de três vitórias seguidas e sofreu uma derrota para o atual oponente, o Jamaicano Uriah Hall e, após, teve mais uma vitória, contudo, as três últimas conquistas foram neste ano sobre brasileiros, tais como Thales Leites por decisão, Thiago Marreta e Vitor Belfort. Por ser um lutador de alta qualidade e por possuir como melhor arma nocautes, já esteve em noites gloriosas, de maior atração onde levou prêmio de melhor luta da noite e três performance da noite no UFC. Assim possui um cartel de ótima qualidade, pois de 48 lutas conquistou 40 vitórias, das quais 20 foram por nocautes e 11 por finalização. Agora busca vingança contra o último lutador que foi capaz de derrotá-lo

Uriah Hall é um lutador jamaicano de 1,82 m e 84 kg. Ele ficou famoso ao chegar a final do The Ultimate Fighter, onde perdeu para Kelvin Gastelum, por decisão dividida, depois de uma luta muito disputada, onde ambos tiveram boas chances de vitória. Por sua grande perfomance no TUF, Uriah Hall conseguiu assinar com UFC, sendo que na sua estreia novamente perdeu, pois foi superado por John Howard. Em seguida conquistou três vitórias consecutivas, o qual venceu Chris Leben, Thiago de Lima dos Santos e Ron Stallings. Sua vitória mais expressiva aconteceu diante de Gegard Mousasi depois de conseguir um nocaute fenomenal, onde até conquistou o prêmio de performance da noite.

Assim de modo geral Hall possui um ótimo cartel, pois no total de 18 confrontos conquistou 12 vitórias, dentre os quais venceu 8 fazendo uso de sua principal arma, os nocautes, 2 por finalização e 2 por decisão. Ao passo que sofreu 6 derrotas, sendo 5 por decisão e 1 por nocaute. No UFC, no total de 9 lutas perdeu 4 e venceu 5 combates. Entretanto, Hall chega para este confronto após duas derrotas seguidas, uma contra Robert Whittaker por decisão e outra mais recente foi frente ao norte-americano Derek Brunson.

Esta luta deve ser um tanto desequilibrada, já que apesar do último confronto ter sido ganho por Uriah Hall, Mousasi evoluiu bastante e tem feito grandes duelos no UFC. Hall, por sua vez, tem um grande talento, mas é bastante irregular e encontra dificuldades para colocar toda sua qualidade em suas lutas, muitas vezes pecando por decisões desacertadas durante os confrontos. Tendo em vista estes fatores e o grande poder de encerrar suas lutas antes da decisão dos juízes, acreditamos que Gegard Mousasi conquiste a vitória por KO, TKO, desqualificação ou submissão.

Aposta sugerida:

Mousasia vencer por KO, TKO, desqualificação ou submissão: 1.66 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

gegard mousasi, ufc, uriah hall

Partilhar "Gegard Mousasi x Uriah Hall (UFC – 19 de Novembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Futebol ao vivo gratuito na Bet365