Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Erik Perez vs Felipe Arantes (UFC – 06 de Novembro de 2016)

Erik Perez vs Felipe Arantes (UFC – 06 de Novembro de 2016)
Esta luta coloca frente a frente dois bons lutadores com cartéis interessantes e que precisam da vitória para ganhar maior moral dentro do UFC. Os dois lutadores se caracterizam por ótimo preparo físico e várias de suas lutas acabaram nas mãos dos juízes.
por Academia   |   Comentários 0
sexta, novembro 4 2016

Erik Perez é um lutador mexicano de vinte e seis anos, possui altura de 1.73 m, uma envergadura de 1.70 cm e pesa 61 kg. Perez chegou ao MMA desde 2008 e atualmente compete na divisão Peso Galo, sendo que luta por Albuquerque, Novo México-Estados Unidos, pela equipe de Jackson's MMA. De modo geral Perez possui um ótimo cartel, pois no total de 22 lutas chegou a conquistar 16 vitórias, sendo que dentre as conquistas 4 foram por nocaute, 7 por finalização e 5 por decisão, porém sofreu um total de 6 derrotas, nos quais perdeu 2 lutas por finalização e 4 confrontos por decisão.

No ano de 2012 Perez assinou com UFC após ter realizado um confronto contra John Albert The Ultimate Fighter 15 Finale, no qual venceu por uma controversa chave de braço, daí começou escrevendo sua história de fama no UFC, demonstrado sua qualidade, vencendo seus oponentes com golpes de nocautes. Este fato ocorreu principalmente nas duas primeiras lutas após sua chegada ao UFC, pois derrotou Ken Stone por nocaute e também venceu o norte-americano Byron Bloodworth por nocaute técnico. De modo geral, após sua chegada ao UFC, Perez realizou um total de 7 combates, nos quais conquistou 5 vitórias, sendo que duas delas foram por nocautes e 3 por decisão unanime, porém sofreu 2 derrotas. No entanto, é importante salientar que ele vem de duas lutas sem derrotas, o qual venceu o francês Taylor Lapilus por decisão e venceu também por decisão o norte-americano Francisco Rivera.

Felipe Arantes é de nacionalidade brasileira, de 28 anos de idade, tem 1,73 m de altura e pesa 63 kg. Atualmente compete nas categorias Peso Pena no UFC, pois nesta modalidade do MMA está em atividade desde 2008. É um lutador graduado em Faixa preta em Muay Thai e Faixa marrom em Jiu-jitsu brasileiro. De modo geral ele possui um bom cartel, pois no total de 28 confrontos conquistou 18 vitórias, dentre elas 7 venceu por nocaute, 6 por finalização e 5 por decisão, ao passo que teve um total de 7 derrotas, sendo 2 por finalização e 5 por decisão, além de 1 empate e 2 confrontos sem resultados.

Arantes assinou com UFC no ano de 2011, o qual teve sua estreia no UFC 134 onde enfrentou Iuri Alcântara e foi derrotado por decisão unânime. Percebe-se que Arantes é um lutador de muita resistência pelo fato de tanto nas lutas em que venceu ou sofreu derrota teve números significativos que terminaram por decisão dos juízes, e tem grande poder de nocautes e finalizações. Arantes, após ser derrotado na estreia no UFC há pouco mencionado, realizou mais 8 combates nos quais conquistou 5 vitórias, teve 1 empate e sofreu 2 derrotas. Porém vale lembrar que chega para este confronto após duas vitórias seguidas, o qual derrotou o haitiano Yves Jabouin por finalização, tendo sido premiado com “performance da noite” e na outra luta venceu o norte-americano Jerrod Sanders por chave de braço.

Esta luta coloca frente a frente dois bons lutadores com cartéis interessantes e que precisam da vitória para ganhar maior moral dentro do UFC. Os dois lutadores se caracterizam por ótimo preparo físico e várias de suas lutas acabaram nas mãos dos juízes. Além disso, uma derrota neste confronto pode significar o contrato interrompido com a maior organização da MMA do mundo, então os lutadores devem ser bastante cautelosos e a luta provavelmente chegue ao terceiro round.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds: 1.57 Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

erik perez, felipe arantes

Comentário (0)