ONLINE
54
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Claudia Gadelha x Cortney Casey (UFC – 19 de Novembro de 2016)


Claudia Gadelha x Cortney Casey (UFC – 19 de Novembro de 2016)

Este confronto coloca frente a frente duas atletas que tem como especialidade o jiu-jitsu, onde Claudia Gadelha é faixa preta e Cortney Casey é faixa roxa.

Claudia Gadelha é uma lutadora brasileira de 27 anos de idade, 1.62 m de altura, 162 cm de envergadura e 52 kg, e luta no peso-palha feminino do UFC. Começou sua carreira no MMA ainda em 2008 em eventos de menor porte onde conquistou 11 vitórias em 11 lutas, o que chamou a atenção do UFC após derrotar Ayaka Hamasaki por nocaute no evento Invicta FC 6. A atleta é especialista em jiu-jitsu brasileiro onde tem como graduação a faixa preta, o que demonstra que é uma lutadora de grande qualidade na luta no chão e tem alto poder de finalização, já que nas 11 lutas antes do UFC, venceu 6 por finalização, 2 por nocaute e 3 por decisão dos juízes, o que demonstra que além de ótima no chão, consegue levar suas lutas para a decisão dos juízes onde geralmente sai vencedora nesta situação.

Claudinha, como é conhecida, estreou no Ultima Fighting Championship em 2014 no UFC Fight Night: Cerrone x Miller onde venceu a lutadora Tina Lahdemaki por decisão unânime dos juízes. Depois enfrentou Joanna Jedrzejczyk e foi derrotada por decisão dividida dos juízes em uma luta bastante equilibrada onde poderia ter saído com a vitória. Após o revés, se recuperou ao vencer a mexicana Jessica Aguilar por decisão unânime dos juízes após ótima exibição e, por fim, foi derrotada novamente pela polonesa Joanna Jedrzejczyk, novamente por decisão dos juízes, porém desta vez de forma unânime. A lutadora brasileira agora busca recuperação e tenta iniciar uma boa série de triunfos, já que vem atuando de forma irregular no UFC.

Cortney Casey é uma lutadora norte-americana de 29 anos de idade, 1,70 m de altura, 170 cm de envergadura e 52 kg, atuando pelo peso-palha feminino do UFC. É especialista em jiu-jitsu brasileiro onde é graduada com a faixa roxa. Iniciou sua carreira no MMA em 2013 em eventos de menor porte onde fez 5 lutas e venceu 4, chamando a atenção do UFC após nocautear Helen Harper com joelhadas no PXC 47. Em suas 5 lutas antes do UFC, ganhou 2 por finalização e 2 por nocaute, o que mostra grande versatilidade e sua única derrota nestas 5 lutas ocorreu por nocaute.

Casey fez sua estreia no UFC em julho de 2015 quando foi derrotada por Joanne Calderwood por decisão unânime dos juízes em uma atuação abaixo do que era esperado da lutadora. Em sua luta seguinte, sofreu nova derrota, desta vez para a sul-coreana Seo Hee Ham, novamente por decisão unânime dos juízes e após a derrota parecia que a atleta teria vida curta no Ultima Fighting Championship. Porém, contrariando os prognósticos, a lutadora encaixou 2 vitórias em suas 2 últimas lutas, sendo a primeira contra a romena Cristina Stanciu por nocaute através de cotoveladas e, em seguida, triunfou sobre a canadense Randa Markos após finalização por chave de braço. Busca agora manter a boa fase contra a brasileira Claudia Gadelha em um confronto que promete ser bastante difícil para a norte-americana.

Este confronto coloca frente a frente duas atletas que tem como especialidade o jiu-jitsu, onde Claudia Gadelha é faixa preta e Cortney Casey é faixa roxa. Além disso, a brasileira é mais experiente e tem um cartel melhor que a adversária, porém vem alternando bons e maus resultados em suas últimas lutas. Apesar disso, a atleta é superior tecnicamente à Casey e, como esta luta deve se passar a maior parte no chão, a brasileira tem melhores armas para conquistar a vitória neste duelo.

Aposta sugerida:

Claudia Gadelha: 1.30 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

claudia gadelha, cortney casey, ufc

Partilhar "Claudia Gadelha x Cortney Casey (UFC – 19 de Novembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Rivalo apostas esportivas