Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Ovince St. Preux vs Jimi Manuwa (UFC – 02 de Outubro de 2016)

Ovince St. Preux vs Jimi Manuwa (UFC – 02 de Outubro de 2016)
Ambos os lutadores possuem bom poder de nocaute, já que ambos venceram a maioria de suas lutas através de nocautes. Tanto St. Preuw quanto Manuwa são bastante agressivos e têm como preferência a luta em pé. Pela força e poder de golpes de ambos, acreditamos que...
por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 6 2016

Ovince St. Preux é um lutador que possui dupla nacionalidade, norte-americana e haitiana, tem 33 anos, com estatura de 1,91 m, e de 93 kg, sendo de uma envergadura de 201 cm, assim sua envergadura o tem colocado em vantagem diante de adversários com envergadura inferior a dele, como é o caso do seu próximo oponente. Preux se profissionalizou para o MMA no ano de 2008, e atualmente compete na categoria dos meio-pesados. Ovince tem treinado na equipe Knoxville MMA, sendo um lutador de modalidade Wrestling, é canhoto, o que dificulta ainda mais seus oponentes por ser uma posição oposta aos que são destros. Preux chega a este confronto após ter sofrido uma derrota por decisão dos juízes para o norte-americano Jon Jones no UFC 197, no mês de abril deste ano.

Preux, por ser um lutador de ótima qualidade, ao assinar com UFC teve uma estreia com vitória por decisão unânime frente ao norte-americano Gian Villante. Porém, antes de sua chegada ao UFC, Preux, em outras lutas realizadas noutra organizações, enfrentou 18 oponentes, nos quais sofreu apenas 5 derrotas conquistou 13 vitórias. Após sua estreia com vitória no UFC, realizou mais nove confrontos, dentre os quais sofreu 3 derrotas, sendo 2 delas por decisão e 1 por mata-leão, ao passo que teve 6 vitórias, sendo que venceu 3 por nocaute, 2 por finalização e 1 por decisão. De modo geral é um lutador que tem como principal qualidade golpes de nocautes e finalização, entretanto, também se mostrou ser um lutador que possui muita resistência por sofrer a maioria de suas derrotas por decisão.

Jimi Manuwa é um lutador que possui 36 anos, é de dupla nacionalidade, sendo norte-americano e nigeriano. Manuwa é de estatura de 1,96 m e, de 93 kg, sendo que possui uma envergadura de 1.91m, inferior que a de Preux. É um lutador versátil com especialidade em Muay Thai, Boxe e Jiu-jitsu brasileiro, no entanto, como profissional está no MMA desde 2008, mas apesar desta larga experiência na carreira, é um lutador mediano, de modo que atualmente se posiciona na 11ª posição do ranking Meio-Pesado do UFC. 

Manuwa mostrou ser um lutador de qualidade razoável, mas de muita brutalidade e fúria, pois em sua chegada ao UFC, no ano de 2012, estreou com vitória sobre o Kyle Kingsbury por nocaute, de maneira que houve até interrupção médica. Além desta conquista em sua estreia, venceu mais duas lutas seguidas, onde derrotou Cyrille Diabaté por nocaute (lesão) e derrotou também por nocaute (lesão) o Canadense Ryan Jimmo. Mais adiante, teve três confrontos com resultados alternados, sendo que sofreu duas derrotas por nocaute e conquistou uma vitória, ou seja, no total de seis confrontos sofreu duas derrotas e conquistou quatro vitórias.

Ambos os lutadores possuem bom poder de nocaute, já que ambos venceram a maioria de suas lutas através de nocautes. Tanto St. Preuw quanto Manuwa são bastante agressivos e têm como preferência a luta em pé. Pela força e poder de golpes de ambos, acreditamos que esta luta tenha duração de no máximo um round.

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds - 1.62 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

jimi manuwa, ovince st. preux

Comentário (0)