ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Michael Bisping vs Dan Henderson (UFC – 09 de Outubro de 2016)


Michael Bisping vs Dan Henderson (UFC – 09 de Outubro de 2016)
Ambos os lutadores tem grande experiência no UFC e possuem um estilo de luta mais voltado para o combate em pé, já que ambos têm como principais características a troca de golpes. Michael Bisping vem em melhor fase...

Michael Bisping é um lutador inglês de 37 anos que iniciou sua carreira nas artes marciais mistas ainda em 2004, porém chegou no UFC na metade de 2006. O atleta é especialista em kickboxing e boxe e ainda faixa marrom em jiu-jitsu brasileiro. Bisping possui 84 kg, 1.88 m de altura e envergadura de 1.93 m, tendo mais estatura e maior alcance que seu próximo adversário. Em sua carreira, iniciou em competições menores onde se manteve invicto até chegar ao UFC onde, desde então, disputou 26 lutas, conquistando 19 vitórias e vale ressaltar que é o maior vencedor de lutas da história do Ultimate Fight Championship empatado com George St. Pierre que, por hora, está aposentado. Atual detentor do cinturão da categoria dos médios, vem para defender seu título neste difícil confronto contra Henderson.

Michael Bisping vem em boa fase, sendo que conquistou vitórias nas últimas 4 lutas que disputou. Primeiro derrotou CB Dollaway por decisão unânime, depois bateu Thales Leite por decisão dividida, conquistou vitória sobre o lendário Anderson Silva por decisão unânime e, por fim, venceu Luke Rockhold em sua última luta para conquistar o cinturão de sua categoria. Nessas 4 lutas, conquistou contra Anderson o prêmio de luta da noite e contra Rockhold a perfomance da noite. Em toda sua carreira nas artes marciais mistas, possui um cartel de 35 lutas e 28 vitórias, sendo 15 por nocaute, 4 por finalização e 9 por decisão dos juízes, o que demonstra, além de um grande poder de nocaute, tem grande resistência para levar lutas até o final. Em suas 7 derrotas na carreira, 2 foram por nocaute, 1 por finalização e 4 por decisão.

Dan Henderson é um lutador norte-americano de 46 anos e iniciou sua carreira profissional no mundo das lutas ainda em 1997 e de lá para cá, passou por várias organizações diferentes de artes marciais mistas como o Pride, Strikeforce, Rings e o próprio UFC. O atleta tem como especialidades o wrestlinge o boxe, sendo uma das mãos mais pesadas da história do UFC, com grande poder de nocaute. No Ultimate Fighting Championship possui um cartel de 17 lutas com 9 vitórias e 8 derrotas, a maioria dos triunfos por nocaute.

Henderson parece sentir o peso da idade, já que com 46 anos sua resistência já não é a mesma de anteriormente. Em suas últimas 5 lutas, apresenta irregularidade, tendo alternado vitórias e derrotas ondeconseguiu 3 triunfos e 2 fracassos. Nesses últimos 5 confronto, foi derrotado por Daniel Cormier por finalização, foi derrotado por Gegard Mousasi por nocaute técnico através de socos, venceu Tim Boetsch por nocaute através de socos, perdeu para Vitor Belfort por nocaute através de chute na cabeça e socos e, por fim, venceu o cubano Hector Lombard por nocaute com um chute na cabeça e uma cotovelada invertida. Este último triunfo o colocou na disputa pelo cinturão dos médios do UFC onde tenta se tornar o mais velho detentor de um cinturão, batendo o recorde de Randy Couture. No total de sua carreira, contabilizando todos os eventos que disputou, Dan Henderson possui um cartel de 45 lutas e 32 vitórias, sendo 16 por nocaute, 2 por finalização e 14 por decisão dos juízes. Em suas 14 derrotas na carreira, 3 ocorreram por nocaute, 4 por finalização e 7 por decisão.

Ambos os lutadores tem grande experiência no UFC e possuem um estilo de luta mais voltado para o combate em pé, já que ambos têm como principais características a troca de golpes. Michael Bisping vem em melhor fase, é mais novo que seu adversário, ou seja, possui mais resistência, e deve manter o cinturão dos pesos-médios do UFC.

Aposta sugerida:

Vitória de Michael Bisping - 1.40 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

dan henderson, michael bisping

Partilhar "Michael Bisping vs Dan Henderson (UFC – 09 de Outubro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Rivalo apostas esportivas