ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Will Brooks x Alex Oliveira (UFC – 02 de Outubro de 2016)


Will Brooks x Alex Oliveira (UFC – 02 de Outubro de 2016)
Ambos os lutadores mostram potencial, não são donos de grande experiência no UFC (o que pode trazer nervosismo e consequentemente um nocaute), e assim...

Will Brooks é lutador norte-americano de vinte e nove anos, chegou para essa atividade no ano de 2011 onde fez suas lutas no Bellator, no qual é ex-campeão, e atualmente chega para fazer sua estreia na categoria do Peso Leve do UFC. Ele treina pelo Coconut Creek de Flórida, e pode crer, este é um lutador espetacular, pois no começo de sua carreira rapidamente acumulou um recorde invicto de 7-0 em um espaço de tempo de dois anos. No ano de 2012 recebeu a maior oportunidade de sua carreira ao ser convidado para a organização Japonesa DREAM, no qual enfrentou o Veterano Sataru Kitaoka, onde mais uma vez demonstrou seu poder e fúria, vencendo aquela batalha por nocaute técnico logo no segundo round.

Apesar de ser recém-chegado ao UFC onde fará sua estreia, Brooks já provou ser um lutador de boa qualidade, de modo que possui um excelente cartel, pois desde o começo de sua carreira até agora, sofreu apenas uma derrota entre as dezoito lutas que disputou. Após esse feito impressionante Brooks assinou rapidamente com Bellator, e então sofreu sua primeira derrota na carreira, mas se recuperou depois do combate e então não foi mais derrotado. Agora o lutador vive o melhor momento de sua carreira, pois chegou ao UFC e então sonha em se destacar nesta organização, a qual é a maior do mundo no que se diz respeito ao MMA.

Alex Oliveira é de nacionalidade brasileira, possui vinte e oito anos, e compete no MMA desde o ano de 2011. Atualmente esta na categoria Peso Leve e sua equipe de treinamento é a Tata Fight Team e ATS Team. Além disto, Alex Oliveira é faixa Azul Escura em Muay Thai e Faixa Roxa em Jiu-jitsu. No ano de 2012, Oliveira teve a sua estreia profissional no MMA, no qual enfrentou Rodrigo Pitbull no Ervalia Fight e venceu por nocaute, e ainda chegou a construir um recorde com dez vitórias, uma derrota, um empate e uma luta sem resultado.

Alex Oliveira foi contratado no UFC de ultima hora para substituir Josh Thomson e enfrentou Gilbert Burns no Peso Leve, no qual sofreu uma derrota na estreia, mas devido a sua qualidade, conseguiu se recuperar e teve seu momento para conquistar seu respeito e fama no UFC, foi então que em seguida conquistou três vitórias consecutivas, nas quais venceu uma por mata-leão, outra por decisão e na terceira por nocaute. Entretanto, de modo geral desde sua assinatura até aqui, possui um ótimo cartel, pois foram ao todo seis confrontos, onde conquistou quatro vitórias e sofreu duas derrotas. Importante lembrar que na sua mais recente batalha conquistou uma vitória por decisão unânime. Portanto, estamos falando de um lutador que possui golpes de qualidade, pois de vinte e uma lutas conquistou quinze vitórias, sendo que nove delas foram por nocaute, Oliveira tem sabido fazer bom uso de sua melhor arma com o qual obteve maiores vitórias. Assim ele já esteve em noites de grandes atrações, ganhando prêmios de duas impressionantes performances da noite.
 

Apesar da Odd mostrar que provavelmente a luta não acabará no primeiro ou segundo round, ainda assim vemos grandes chances do combate acabar logo no começo, sendo possível afirmar que “vale a pena o risco” de apostar no mercado de Menos de 2.5 rounds, o qual esta com Odd de 2.80. Ambos os lutadores mostram potencial, não são donos de grande experiência no UFC (o que pode trazer nervosismo e consequentemente um nocaute), e assim os dois primeiros rounds parecem suficientes para dar fim ao combate.

Aposta sugerida:

Menos de 2.5 rounds – 2.80 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

alex oliveira, will brooks

Partilhar "Will Brooks x Alex Oliveira (UFC – 02 de Outubro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus Betfair