ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Urijah Faber vs Jimmie Rivera (UFC – 11 de Setembro 2016)


Urijah Faber vs Jimmie Rivera (UFC – 11 de Setembro 2016)
Este é um confronto onde Miocic defenderá o cinturão, mas os dois adversários são bastante experientes, fortes e de altas qualidades. Diante de um combate com dois gigantes e com...

Urijah Faber é um lutador dos Estados Unidos da América, de trinta e sete anos de idade. Atualmente compete na categoria peso-galo do UFC, suas especialidades é Wrestling, Kickboxing e Jiu-jitsu. No entanto chegou ao UFC no ano de 2011, onde estreou vencendo por decisão unânime sobre o norte-americano Eddie Wineland. Após esta luta, seus resultados sofreram bastante oscilações de modo que nos últimos cinco confrontos chegou a vencer três combates, mas também sofreu duas derrotas, sendo que estes resultados negativos foram por decisão. Já as vitórias foram duas por finalização e uma por decisão.

É importante lembrar que Urijah Faber vem de uma derrota onde disputou o cinturão, perdendo por decisão para Dominick Cruz. Entre suas últimas três derrotas, duas foram pelo cinturão, onde também perdeu para o brasileiro Renan Barão. A outra derrota aconteceu diante de Frankie Edgar, o qual é um grande nome do UFC.

Jimmie Rivera é também dos Estados Unidos da América, um jovem de vinte e sete anos de idade, doze anos mais novo que seu oponente. Assinou contrato para o UFC no ano passado, e na sua estreia conquistou uma importantíssima vitória por nocaute técnico sobre seu conterrâneo Marcus Brimage, logo no primeiro round. Então, de lá pra cá, embora tenha somente realizado mais duas lutas, não sofreu nenhuma derrota, ou seja, não sabe o que é perder após chagar ao UFC. Portanto Rivera mostrou-se ser um lutador competente, pois em toda sua carreira como lutador apenas sofreu uma derrota.

Apesar de toda esta competência, Rivera enfrenta um adversário muito qualificado. Este será provavelmente o maior desafio de sua carreira, onde a sua menor experiência e confiança pode lhe trazer problemas.

O combate coloca frente a frente um lutador experiente contra um jovem talento. Urijah Faber já lutou duas vezes pelo título, e Jimmie Rivera perdeu somente uma vez em sua carreira, mas ainda não venceu grandes adversários. Diante deste equilibrado combate, vamos escolher a vitória de Urijah Faber, apostando principalmente na sua experiência, onde poderá se defender bem, golpear com precisão e ainda até levar esta luta com sabedoria ao último round, conseguindo talvez uma vitória por decisão dos juízes.


Aposta sugerida:

Para vencer o Combate: Urijah Faber – 2.10 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

jimmie rivera, urijah faber

Partilhar "Urijah Faber vs Jimmie Rivera (UFC – 11 de Setembro 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus PokerStars