ONLINE
112
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Uriah Hall vs Derek Brunson (UFC – 18 de Setembro de 2016)


Uriah Hall vs Derek Brunson (UFC – 18 de Setembro de 2016)
Uriah Hall é um lutador de muita agilidade e possui grande poder de nocaute, aplicando golpes como cotovelada e joelhada, em um estilo parecido com Anderson Silva. Derek Brunson já provou seu valor em vários combates, sendo que cinco das sete lutas que disputou no UFC terminaram com nocaute ou finalização. Portanto o combate...

Uriah Hall é um lutador jamaicano de 1,82m e 84 kg. Ele ficou famoso ao chegar a final do The Ultimate Fighter, onde perdeu para Kelvin Gastelum, por decisão dividida, depois de uma luta muito disputada, onde ambos tiveram boas chances de vitória.
Porém ainda assim Uriah Hall conseguiu entrar no UFC, onde perdeu logo em sua luta de estreia, sendo superado por John Howard. Em seguida conquistou três vitórias seguidas, superando Chris Leben, Thiago de Lima dos Santos e Ron Stallings. Sua vitória mais expressiva aconteceu diante de Gegard Mousasi depois de conseguir um nocaute fenomenal, onde até conquistou o prêmio de performance da noite.
O jamaicano possui especialidades em Karate, Kickboxing, Muay Thai, Boxe e MMA, possuindo grande envergadura, a qual chega a 2,03cm. Isto faz com que Uriah Hall consiga manter bem a distância e aplicar bons golpes em seus oponentes. No geral o jamaicano possui oito lutas no UFC, vencendo cinco e perdendo três. É importante destacar que venceu dois dos últimos três combates. 
 
Derek Brunson é um lutador norte-americano e possui trinta e dois anos, mesma idade do seu oponente, possui altura de 1,85m e 84 kg, três centímetros mais alto em relação ao adversário. Atualmente compete na categoria peso-médio, sua especialidade é Wrestling e é pertencente à NCAA Divisão II. Derek treina na Renzo Gracie Jiu-jitsu e Jackson’s MMA junto com Jon Jones, o que implica dizer que este é um forte lutador e de muita experiência.
Apesar de Brunson ter chegado ao UFC para substituir o lesionado Carlos Vemola numa luta contra Cris Leben, ainda assim aproveitou bem essa chance, fez uso da sua especialidade e derrotou seu primeiro oponente por decisão unânime. No entanto, após sua chegada ao UFC, ele disputou mais sete confrontos, nos quais sofreu apenas uma derrota diante do Cubano Yoel Romero (o qual é um excelente lutador) por nocaute técnico, com cotoveladas na costela, mas apesar da derrota, dá para perceber que este é um lutador bastante competente. Nas demais lutas conquistou várias vitórias, passando por cima de lutadores como Brian Houston, Lorenz Larki, Ed Herman, Sam Alvey e Roan Carneiro. Portanto, vale lembrar que Brunson vem de quatro lutas seguidas nas quais se manteve invicto.
 

Uriah Hall é um lutador de muita agilidade e possui grande poder de nocaute, aplicando golpes como cotovelada e joelhada, em um estilo parecido com Anderson Silva. Derek Brunson já provou seu valor em vários combates, sendo que cinco das sete lutas que disputou no UFC terminaram com nocaute ou finalização. Portanto o combate coloca frente a frente dois lutadores agressivos e que sempre procuram tomar conta da luta. Desta forma o combate deve acabar antes do final do terceiro round, com algum lutador aplicando uma finalização ou um nocaute em seu oponente.

Aposta sugerida:

Para chegar ao número máximo de assaltos – Não - 2.20 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

derek brunson, uriah hall

Partilhar "Uriah Hall vs Derek Brunson (UFC – 18 de Setembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus Betfair