Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Stipe Miocic vs Alistair Overeem (UFC – 11 de Setembro 2016)

Stipe Miocic vs Alistair Overeem (UFC – 11 de Setembro 2016)
Este é um confronto onde Miocic defenderá o cinturão, mas os dois adversários são bastante experientes, fortes e de altas qualidades. Diante de um combate com dois gigantes e com...
por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 9 2016

Stipe Miocic é um lutador norte-americano de trinta e quatro anos de idade, com especialidade no Boxe e Wrestling. No passado chegou a ser bombeiro, mas atualmente é o campeão dos pesos pesados, conquista que ocorreu na edição 198 do UFC, o qual aconteceu no Brasil na cidade de Curitiba, onde venceu o brasileiro Fabrício Werdum, com um nocaute logo nos primeiros minutos. Miocic chegou ao UFC no ano de 2011, no qual estreou lutando contra seu conterrâneo Joey Beltran e venceu por decisão unânime. Miocic é um lutador muito competente e de alta qualidade, desde sua chegada ao UFC disputou um total de onze lutas e sofreu somente duas derrotas.

Seu cartel é excelente, de modo que no total de dezessete confrontos chegou a conquistar quinze vitórias. As duas derrotas acontecerem diante de bons lutadores, enfrentando Cigano e Stefan Struve. Com certeza sua principal qualidade é o seu poder de nocaute, sendo que Miocic já fez várias vítimas e pode mais uma vez usar este poder para manter o seu cinturão. 

Alistair Overeem é um lutador do Reino Unido, possui trinta e seis anos de idade, já foi campeão dos pesos pesados de Strickeforce, e também já venceu seis grandes campeões do UFC, dentre eles estão Fabrício Werdum, Andrei Arlovscki, Frank Mir, Brock Lesnar, Junior dos Santos e o Poderoso Vitor Belfort. Já lutou em divisões como meio-pesado, peso-pesado e peso super-pesado. Suas principais modalidades são Muay Thai, Kickboxing e Submission. Overeem chegou ao UFC no ano de 2011, onde estreou frente a Brock Lesnar e venceu por nocaute técnico logo no primeiro round. Após chegar ao UFC, realizou mais nove lutas, nos quais sofreu três derrotas e venceu seis.

Alistair Overeem possui um ótimo cartel no MMA, pois no total de cinquenta e seis confrontos conquistou quarenta e uma vitórias, sendo que dezoito foram por nocautes, dezenove por finalizações e quatro por decisão. Quanto as derrotas foram quatorze, nove por nocaute, duas por finalizações e três por decisão. Vale destacar a sua sequência de vitórias, superando Roy Nelson, Cigano, Stefan Struve e Andrei Arlovski.
 
Este é um confronto onde Miocic defenderá o cinturão, mas os dois adversários são bastante experientes, fortes e de altas qualidades. Diante de um combate com dois gigantes e com alto poder de nocaute dentro do octógono, é esperado que a luta não chegue ao número máximo de assaltos, já que algum dos lutadores deve conseguir acertar um golpe poderoso em seu oponente, encerrando então o combate.

Aposta sugerida:

Para chegar ao número máximo de assaltos – Não – 1.28 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

alistair overeem, stipe miocic

Comentário (0)