ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Stipe Miocic vs Alistair Overeem (UFC – 11 de Setembro 2016)


Stipe Miocic vs Alistair Overeem (UFC – 11 de Setembro 2016)
Este é um confronto onde Miocic defenderá o cinturão, mas os dois adversários são bastante experientes, fortes e de altas qualidades. Diante de um combate com dois gigantes e com...

Stipe Miocic é um lutador norte-americano de trinta e quatro anos de idade, com especialidade no Boxe e Wrestling. No passado chegou a ser bombeiro, mas atualmente é o campeão dos pesos pesados, conquista que ocorreu na edição 198 do UFC, o qual aconteceu no Brasil na cidade de Curitiba, onde venceu o brasileiro Fabrício Werdum, com um nocaute logo nos primeiros minutos. Miocic chegou ao UFC no ano de 2011, no qual estreou lutando contra seu conterrâneo Joey Beltran e venceu por decisão unânime. Miocic é um lutador muito competente e de alta qualidade, desde sua chegada ao UFC disputou um total de onze lutas e sofreu somente duas derrotas.

Seu cartel é excelente, de modo que no total de dezessete confrontos chegou a conquistar quinze vitórias. As duas derrotas acontecerem diante de bons lutadores, enfrentando Cigano e Stefan Struve. Com certeza sua principal qualidade é o seu poder de nocaute, sendo que Miocic já fez várias vítimas e pode mais uma vez usar este poder para manter o seu cinturão. 

Alistair Overeem é um lutador do Reino Unido, possui trinta e seis anos de idade, já foi campeão dos pesos pesados de Strickeforce, e também já venceu seis grandes campeões do UFC, dentre eles estão Fabrício Werdum, Andrei Arlovscki, Frank Mir, Brock Lesnar, Junior dos Santos e o Poderoso Vitor Belfort. Já lutou em divisões como meio-pesado, peso-pesado e peso super-pesado. Suas principais modalidades são Muay Thai, Kickboxing e Submission. Overeem chegou ao UFC no ano de 2011, onde estreou frente a Brock Lesnar e venceu por nocaute técnico logo no primeiro round. Após chegar ao UFC, realizou mais nove lutas, nos quais sofreu três derrotas e venceu seis.

Alistair Overeem possui um ótimo cartel no MMA, pois no total de cinquenta e seis confrontos conquistou quarenta e uma vitórias, sendo que dezoito foram por nocautes, dezenove por finalizações e quatro por decisão. Quanto as derrotas foram quatorze, nove por nocaute, duas por finalizações e três por decisão. Vale destacar a sua sequência de vitórias, superando Roy Nelson, Cigano, Stefan Struve e Andrei Arlovski.
 
Este é um confronto onde Miocic defenderá o cinturão, mas os dois adversários são bastante experientes, fortes e de altas qualidades. Diante de um combate com dois gigantes e com alto poder de nocaute dentro do octógono, é esperado que a luta não chegue ao número máximo de assaltos, já que algum dos lutadores deve conseguir acertar um golpe poderoso em seu oponente, encerrando então o combate.

Aposta sugerida:

Para chegar ao número máximo de assaltos – Não – 1.28 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

alistair overeem, stipe miocic

Partilhar "Stipe Miocic vs Alistair Overeem (UFC – 11 de Setembro 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Rivalo apostas esportivas