ONLINE
55
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Roan Carneiro vs Kenny Robertson (UFC – 18 de Setembro 2016)


Roan Carneiro vs Kenny Robertson (UFC – 18 de Setembro 2016)
Ambos os lutadores possuem potencial e é importante destacar que apenas sete das últimas lutas de Roan Carneiro terminaram com a decisão dos juízes. O seu oponente também é dono força e pode...

Roan Carneiro é um lutador de nacionalidade brasileira, possui trinta e oito anos, ou seja, possui uma idade mais avançada para o esporte, porém com vantagem de ser dono de grande experiência, pois está nesse tipo de atividade a mais de dezesseis anos. É um lutador de 1,80m e de 84 kg, atualmente compete nas categorias peso-médio e possui graduação em faixa preta em Jiu-jitsu brasileiro.
Carneiro fez sua estreia no UFC e se tornou famoso ao enfrentar o Norte-americano Rich Clementi, ganhando o prêmio de luta da noite, tendo ainda vencido o confronto por decisão unânime, após isso, realizou no UFC mais seis lutas até aqui, nos quais sofreu quatro derrotas e conquistou duas vitórias. No entanto, quando completou cinco lutas no UFC, onde tinha sido derrotado pelo Ryo Chonan, Carneiro havia sido demitido do seu contrato, daí passou a lutar na BattleGrounds MMA, no qual manteve uma invencibilidade de três confrontos.
Ou seja, mesmo sendo demitido demonstrou ser um lutador de muita qualidade, e recuperou seu prestígio. Foi então que no ano de 2014 reassinou com o UFC, todavia na sua volta enfrentou o norte-americano Mark Muñoz e venceu por mata leão logo no primeiro round, fazendo assim uso de sua especialidade, porém em seguida sofreu uma derrota para Derek Brunson, que foi a sua ultima luta até aqui. Contudo este é um lutador que faz bom uso de sua principal qualidade, pois das vinte vitórias, dez delas foram por finalização.
 
Kenny Robertson é um lutador de artes marciais mistas, é de nacionalidade norte-americana, possui trinta e dois anos, sendo seis anos mais jovem que seu oponente, o que o torna mais ágil e energético em relação ao adversário. Atualmente compete nas categorias peso-médio, possui 1,78m e de 77kg, é graduado em Wrestling, ou seja, tem as mesmas especialidades que o seu adversário.
Robertson tornou-se famoso ao estrear no UFC frente a Mike Pierce, no qual sofreu uma derrota por nocaute técnico no segundo round, porém após esta derrota foi demitido pela organização. Mais tarde teve seu retorno ao UFC, no ano de 2012, onde substituiu Jon Fitch que estava lesionado, porém perdeu para Aaron Simpson.
No entanto, após esse retorno realizou mais seis lutas, nos quais sofreu duas derrotas e teve quatro vitórias, sendo que dentre essas vitórias, duas delas ocorreram nas principais atrações da noite, pois venceu Brock Jardine, na finalização da noite por chave de joelho, e derrotou também Sultan Aliev, por nocaute técnico, e conquistou o prêmio performance de noite.
 
Ambos os lutadores possuem potencial e é importante destacar que apenas sete das últimas lutas de Roan Carneiro terminaram com a decisão dos juízes. O seu oponente também é dono força e pode aplicar o nocaute a qualquer momento. Em resumo, o mercado de Menos de 2.5 rounds se torna interessante, pois existem boas chances de nocaute ou finalização.

Aposta sugerida:

Menos de 2.5 rounds – 2.20 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

kenny robertson, roan carneiro

Partilhar "Roan Carneiro vs Kenny Robertson (UFC – 18 de Setembro 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Futebol ao vivo gratuito na Bet365