ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Nick Hein vs Tae Hyun Bang (UFC – 03 de Setembro 2016)


Nick Hein vs Tae Hyun Bang (UFC – 03 de Setembro 2016)
Estes lutadores possuem a característica de terem seus combates decididos por decisão dos juízes, e isto reflete a maneira que ambos lutam. Além disto, Nick Hein e Hyun Bang não são donos de grande poder de nocaute, e assim esperamos que...

Nick Hein é um lutador alemão, possui trinta e dois anos e compete na categoria peso leve. É qualificado em faixa preta de Judô e faixa azul de Jiu-jitsu. Apesar de ter um historia de muitas vitórias conquistadas, no UFC apenas teve quatro confrontos, pois sua estreia foi em 2014, conquistando uma vitória sobre Dober. Na sequência sofreu uma derrota, mais duas vitórias, nos quais foi derrotado ao enfrentar James Vick e em seguida conquistou uma vitória por decisão dos juízes contra Łukasz Sajewski, e na mais recente luta ocorrido no ano passado venceu Yusuke Kasuya, também por decisão.

Nick Hein apresenta um bom cartel, mas conforme já observamos acima, maior parte destas vitórias aconteceram fora do UFC, porém não podemos desmerecer suas qualidades, pois em quatro confrontos no UFC perdeu apenas uma luta. Portanto, de modo geral nos dezesseis confrontos conquistou treze vitórias, onde uma vitória foi por nocaute, quatro por finalização, e oito por decisão.

Tae Hyun Bang é um lutador sul-coreano, de trinta e três anos, o qual possui grande especialidade no Boxe, no entanto, tendo começado sua carreira como lutador em 2004, chegou para UFC no ano de 2014, no qual estreou com derrota por decisão dos juízes diante de Mairbek Taisumov, dali em diante teve mais três confrontos até aqui, onde seus resultados foram alternando entre vitórias e derrotas. Entre as duas vitórias, venceu uma por KO e outra por decisão dos juízes, quanto à derrota acabou perdendo com um mata-leão.

Seu cartel é um tanto quanto regular, pois a maioria das vitórias foi conquistada antes da chegada ao UFC, após isso, apenas teve um desempenho equilibrado, pois sofreu duas derrotas e conquistou duas vitorias. Mas de modo geral no total de vinte e sete lutas venceu dezoito, nos quais metade delas foram por nocaute e outras nove por decisão, ao passo que nas nove derrotas três foi por finalizações e seis por decisão.

Neste confronto estamos diante de dois lutadores que foram contratados pelo UFC há dois anos, e ambos estão diante de sua quinta luta. Estes lutadores possuem a característica de terem seus combates decididos por decisão dos juízes, e isto reflete a maneira que ambos lutam. Além disto, Nick Hein e Hyun Bang não são donos de grande poder de nocaute, e assim esperamos que o duelo não acabe rapidamente. 

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds  – 1.53 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

nick hein, tae hyun bang

Partilhar "Nick Hein vs Tae Hyun Bang (UFC – 03 de Setembro 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally