ONLINE
28
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Hacran Dias x André Fili (UFC – 02 de Outubro de 2016)


Hacran Dias x André Fili (UFC – 02 de Outubro de 2016)
Ambos os lutadores precisam de cautela, pois mais uma derrota poderá até ameaçar o contrato que possuem com o UFC. Porém apesar da necessidade de vitória, é preciso destacar que ambos não são donos de grande agressividade ou força, e então o combate deve...

Hacran Dias é brasileiro lutador de MMA, tem 34 anos de idade, 1,73 de altura e pesa 66 kg, assim sendo faz parte da categoria peso pena e compete pelo Ultimate Fighting Championship. Dias treina com grandes nomes como José Aldo e o experiente lutador do Bellator Marlon Sandro. Dias se tornou mais popular quando ao estrear no UFC conquistou uma vitória significativa ao derrotar o brasileiro Iuri Alcântara por Decisão Unânime, ou seja, ficou evidente que foi uma luta bem disputada, mas também mostrou que veio para vencer e ficar no UFC.

Depois disto o lutador teve mais cinco confrontos, dentre ao quais conquistou apenas duas vitórias e sofreu três derrotas, sendo que em todas estas lutas, tanto as derrotas quantos as vitórias foram por decisão. Até o momento, Dias não fez nenhum combate contra um grande oponente, e assim não conseguiu mostrar todo seu valor. Porém para ter a honra de enfrentar um grande oponente, é preciso primeiro vencer várias lutas, para então chegar próximo a uma luta pelo título, desafiando os principais nomes de sua categoria.

André Fili é um lutador de nacionalidade norte-americana, tem 26 anos de idade, oito anos mais novo que seu oponente Dias, com isso possui algumas vantagens, como agilidade e fôlego. Chegou ao UFC no ano de 2013, tendo assim estreado contra Jeremy Larsen e venceu por nocaute técnico em uma luta em peso casado. Após essa vitória chegou a realizar mais cinco confrontos no UFC, nos quais obteve resultados bastante alternados.

Assim André Fili ainda não conseguiu ter uma sequência de vitórias, entretanto seu momento mais brilhante e glorioso até aqui foi na sua penúltima luta, no qual enfrentou o Gabriel Benítez e o derrotou com chutes na cabeça e socos, sendo então premiado neste combate com a performance da noite. Em resumo, André Fili não se difere em muito em relação ao seu oponente deste combate, porque ambos nos últimos cinco confrontos sofreram três derrotas e conquistaram duas vitórias, além disto, ambos foram derrotados na última vez em que subiram no octógono.
 

Ambos os lutadores precisam de cautela, pois mais uma derrota poderá até ameaçar o contrato que possuem com o UFC. Porém apesar da necessidade de vitória, é preciso destacar que ambos não são donos de grande agressividade ou força, e então o combate deve caminhar com um estilo mais calmo e defensivo, o que nos faz acreditar que não acabe no primeiro ou segundo round.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds - 1.55 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

andré fili, hacran dias

Partilhar "Hacran Dias x André Fili (UFC – 02 de Outubro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus Betfair