Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Hacran Dias x André Fili (UFC – 02 de Outubro de 2016)

Hacran Dias x André Fili (UFC – 02 de Outubro de 2016)
Ambos os lutadores precisam de cautela, pois mais uma derrota poderá até ameaçar o contrato que possuem com o UFC. Porém apesar da necessidade de vitória, é preciso destacar que ambos não são donos de grande agressividade ou força, e então o combate deve...
por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 30 2016

Hacran Dias é brasileiro lutador de MMA, tem 34 anos de idade, 1,73 de altura e pesa 66 kg, assim sendo faz parte da categoria peso pena e compete pelo Ultimate Fighting Championship. Dias treina com grandes nomes como José Aldo e o experiente lutador do Bellator Marlon Sandro. Dias se tornou mais popular quando ao estrear no UFC conquistou uma vitória significativa ao derrotar o brasileiro Iuri Alcântara por Decisão Unânime, ou seja, ficou evidente que foi uma luta bem disputada, mas também mostrou que veio para vencer e ficar no UFC.

Depois disto o lutador teve mais cinco confrontos, dentre ao quais conquistou apenas duas vitórias e sofreu três derrotas, sendo que em todas estas lutas, tanto as derrotas quantos as vitórias foram por decisão. Até o momento, Dias não fez nenhum combate contra um grande oponente, e assim não conseguiu mostrar todo seu valor. Porém para ter a honra de enfrentar um grande oponente, é preciso primeiro vencer várias lutas, para então chegar próximo a uma luta pelo título, desafiando os principais nomes de sua categoria.

André Fili é um lutador de nacionalidade norte-americana, tem 26 anos de idade, oito anos mais novo que seu oponente Dias, com isso possui algumas vantagens, como agilidade e fôlego. Chegou ao UFC no ano de 2013, tendo assim estreado contra Jeremy Larsen e venceu por nocaute técnico em uma luta em peso casado. Após essa vitória chegou a realizar mais cinco confrontos no UFC, nos quais obteve resultados bastante alternados.

Assim André Fili ainda não conseguiu ter uma sequência de vitórias, entretanto seu momento mais brilhante e glorioso até aqui foi na sua penúltima luta, no qual enfrentou o Gabriel Benítez e o derrotou com chutes na cabeça e socos, sendo então premiado neste combate com a performance da noite. Em resumo, André Fili não se difere em muito em relação ao seu oponente deste combate, porque ambos nos últimos cinco confrontos sofreram três derrotas e conquistaram duas vitórias, além disto, ambos foram derrotados na última vez em que subiram no octógono.
 

Ambos os lutadores precisam de cautela, pois mais uma derrota poderá até ameaçar o contrato que possuem com o UFC. Porém apesar da necessidade de vitória, é preciso destacar que ambos não são donos de grande agressividade ou força, e então o combate deve caminhar com um estilo mais calmo e defensivo, o que nos faz acreditar que não acabe no primeiro ou segundo round.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds - 1.55 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

andré fili, hacran dias

Comentário (0)