Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Cristiane Justino vs Lina Lansberg (UFC – 25 de Setembro 2016)

Cristiane Justino vs Lina Lansberg (UFC – 25 de Setembro 2016)
...conseguiriam fazer um combate mais equilibrado, levando perigos a Cyborg, mas dificilmente Lina Lansberg conseguirá superá-la. É preciso entender que Cris Cyborg possui..
por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 21 2016

Cristiane Justino Venâncio, conhecida como Cris Cyborg, é uma brasileira de 31 anos,  1,73m e 84 kg. Em 2015 Cyborg confirmou que tinha assinado com o UFC, porém continuaria suas lutas no Invicta FC por não haver sua categoria na organização. Embora ainda não haja sua categoria de até (65,8kg) para mulheres no UFC, ainda assim já lutou em um peso combinado, no combate que aconteceu neste ano de 2016, na cidade onde nasceu, em  Curitiba-PR. Devido a sua grande fama no MMA, Cris Cyborg luta em pesos combinados, esperando que o UFC venha a criar uma nova categoria de peso feminino, onde então a brasileira seja a principal representante. Este problema de categoria acontece, devido ao fato das extremas dificuldades que Cris Cyborg enfrenta, onde quase nunca consegue “bater o peso” das categorias já existentes.

Com uma vasta experiência, a brasileira adquiriu dezesseis vitorias, sendo treze delas por nocaute, um por finalização e duas por decisão. No que se diz respeito as derrotas, sofreu apenas duas, ou seja, é uma lutadora de boa qualidade e bastante rápida na forma de desferir golpes violentos sobre seus oponentes, tendo como principal característica a sua agressividade.

No UFC 198, Cyborg enfrentou a norte-americana Leslei Smith, no qual a brasileira venceu de forma espetacular, arrasando a adversária, mostrando enorme superioridade e deixando claro a sua especialidade em Muay Thai, na qual é faixa preta, embora tenha também graduação em Jiu-jitsu.

Lina Lansberg é de nacionalidade sueca conhecida como Princesa da Cotovelada. Possui trinta e quatro anos, três anos mais velha do que a sua oponente, tendo altura de 1,70m e 63 kg, assim Lansberg em termos de estatura física fica ligeiramente em desvantagem. Atualmente compete na categoria peso pena e possui especialidade em Muay Thai, Wrestling e Kickboxing.

Ao longo de sua carreira venceu mais de 80 lutas no Muay Thai, porém no MMA Lansberg realizou somente sete lutas, fazendo agora sua estreia no UFC. Apesar de sua qualidade e do bom cartel que possui, a sueca entra no octógono sabendo que enfrentará um dos maiores desafios de sua carreira.
 
Talvez Ronda Rousey, Holly Holm ou a brasileira Amanda Nunes conseguiriam fazer um combate mais equilibrado, levando perigos a Cyborg, mas dificilmente Lina Lansberg conseguirá superá-la. É preciso entender que Cris Cyborg possui uma qualidade superior a quase todas as outras lutadoras, podendo vencer este combate com grande facilidade, aplicando o nocaute logo no primeiro round.

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds - 1.33 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

cristiane justino, lina lansberg

Comentário (0)