ONLINE
112
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

C.B Dollaway vs Fancimar Barroso (UFC – 10 de Setembro 2016)


C.B Dollaway vs Fancimar Barroso (UFC – 10 de Setembro 2016)
Apesar de seus trinta e seis anos, Francimar Barroso não possui a mesma experiência do seu oponente, além disto, nunca venceu ou enfrentou um adversário de grande nome. C. B. Dollaway perdeu as últimas três lutas, mas possui uma experiência muito maior no UFC, e normalmente consegue fazer...

C.B Dollaway é um lutador dos Estados Unidos da América, tem trinta e três anos de idade, com especialidade em Wrestling e Jiu-jitsu. Chegou ao UFC no ano de 2008, estreando com vitória sobre o norte-americano Jesse Taylor. Desde sua estreia ao UFC, Dollaway realizou várias lutas, nos quais obteve resultados bastante alternados, ou seja, os números de sequência de vitórias foram bem curtos. No entanto, nos últimos cinco confrontos conquistou duas vitórias e sofreu três derrotas seguidas até aqui, sendo que as vitórias foram uma frente ao Cezar Ferreira Mutante, por nocaute técnico, além da vitória diante de Francis Carmont. Quanto as derrotas, sofreu uma para o brasileiro Lyoto Machida por nocaute, logo no primeiro round, perdeu também diante do Inglês Michael Bisping por decisão unânime, e por ultimo e mais recente foi derrotado pelo seu conterrâneo Nate Marquardt por nocaute no segundo round.

Após sua chegada ao UFC realizou dezesseis lutas, tendo nelas conquistado nove vitórias, mas também acabou sofrendo sete derrotas. Porém é importante destacar que enfrentou três adversários de qualidade em suas últimas lutas, e por isto sofreu esta sequência de derrotas.

Fancimar Barroso é de nacionalidade brasileira, possui trinta e seis anos, três anos mais velho que seu oponente. Entrou para este tipo de esporte no ano de 2005, o que o torna um lutador com longa experiência. Conhecido também por Bodão, ele chegou ao UFC para substituir Robert Drysdale que havia sido retirado do Card, por motivos de saúde. Nesta sua estreia enfrentou o também brasileiro Ednaldo Lula e venceu por decisão.

Até o momento foram três vitórias e duas derrotas no UFC. No total do seu cartel são vinte e três lutas, conquistando dezoito vitórias, tendo nelas derrotado seus oponentes oito vezes por nocaute, seis por finalização e quatro foram por decisão. Enquanto que sofreu cinco derrotas, sendo elas três por nocaute, uma por finalização e outra por decisão.
 
Apesar de seus trinta e seis anos, Francimar Barroso não possui a mesma experiência do seu oponente, além disto, nunca venceu ou enfrentou um adversário de grande nome. C. B. Dollaway perdeu as últimas três lutas, mas possui uma experiência muito maior no UFC, e normalmente consegue fazer bons combates diante de um adversário de nível médio, como é o caso de Francimar Barroso. Assim esperamos que Dollaway mostre qualidade, fazendo um bom combate e vencendo, assim como fez diante dos brasileiros Mutante e Daniel Sarafian.

Aposta sugerida:

Vitória de Dollaway  – 1.65 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

dollaway, fancimar barroso

Partilhar "C.B Dollaway vs Fancimar Barroso (UFC – 10 de Setembro 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus PokerStars