ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Alexander Gustafsson vs Jan Błachowicz (UFC – 03 de Setembro 2016)


Alexander Gustafsson vs Jan Błachowicz (UFC – 03 de Setembro 2016)
Gustafsson possui uma qualidade muito maior, sendo dono de um talento superior, maior experiência e uma envergadura espetacular. Jan Blachowicz...

Alexander Gustafsson é sueco, possui vinte e nove anos de idade e compete na categoria de peso meio-pesado. Suas modalidades são Box e Jiu-Jitsu brasileiro, no qual é faixa roxa. Suas últimas cinco lutas tiveram resultados alternados, pois depois de uma grande sequência de vitórias, superou ainda o brasileiro Mauricio Shogun, mas então enfrentou o maior desafio de sua carreira, onde disputou o cinturão com Jon Jones, perdendo por decisão unânime. Na luta seguinte venceu Jimi Manuwa, mas depois novamente sofreu derrotas, enfrentando adversários de alto nível, como Daniel Cormier e Anthony Johnson.

É um lutador de cartel ótimo, pois em vinte lutas conquistou dezesseis vitórias, sendo que dez foi por nocaute, três por finalização e outras três por decisão, ao passo que quanto às derrotas foram uma por nocaute, outra por finalização, mais duas por decisão. Além disto, Gustafsson possui excelente envergadura, o que lhe traz boas vantagens no combate, mantendo a distância e acertando importantes golpes nos oponentes.

Jan Błachowicz é um lutador polonês faixa marrom de Jiu-jitsu e está competindo na categoria peso meio-pesado, sendo que nos últimos quatro confrontos conquistou uma vitória, superando Ilir Latifi, na sequência sofreu duas derrotas, uma frente ao Jimi Manuwa e outra para o Corey Anderson, e por último venceu Igor Pokrajac, sendo que estas foram suas quatro lutas até o momento no UFC.

Seu cartel nas artes marciais é bom, pois no total de vinte e quatro oponentes enfrentados derrotou dezenove, sendo que cinco foram por nocaute, sete por finalizações e sete por decisão. Já quanto as derrotas uma foi por nocaute, outra por finalização e três por decisão. Apesar deste bom cartel, o lutador ainda precisa provar seu valor diante dos grandes adversários do UFC, pois muitas de suas vitórias foram em eventos como KSW, o qual não conta com grandes talentos deste esporte.

Apesar de algumas derrotas em suas últimas lutas, Gustafsson possui uma qualidade muito maior, sendo dono de um talento superior, maior experiência e uma envergadura espetacular. Jan Blachowicz ainda precisa provar seu valor, e não deve resistir diante de um grande adversário, o qual pode representar o maio desafio de sua carreira

Aposta sugerida:

Vitória de Alexander Gustafsson  – 1.20 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

alexander gustafsson, jan błachowicz

Partilhar "Alexander Gustafsson vs Jan Błachowicz (UFC – 03 de Setembro 2016)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)