ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: José Aldo vs Frankie Edgar (UFC - 9 julho 2016)


Análise: José Aldo vs Frankie Edgar (UFC - 9 julho 2016)

José Aldo é um dos principais nomes do Brasil no UFC, tendo apenas 1 derrota desde 2005, em 2015 diante de Conor McGregor. Frankie Edgar já foi campeão do peso leve durante 2 anos, tendo depois mudado para o Peso Pena.

Podemos esperar um duelo equilibrado, mas José Aldo possui maiores alternativas...

José Aldo é um dos principais nomes do Brasil no UFC, sendo dono de um cartel excelente, com vinte e cinco vitórias e duas derrotas. É importante analisar suas duas derrotas, sendo que a primeira aconteceu em 2005 pelo Jungle Fight, diante de Luciano Azevedo. Depois disto, Aldo ficou dez anos invicto, incluindo sete lutas pelo UFC, vencendo os grandes nomes da categoria e conquistando algumas vitórias até com certa facilidade.

A sua segunda e última derrota aconteceu diante de Conor McGregor, em um combate que durou apenas treze segundos, iniciando com ambos os lutadores desferindo golpes, mas com o detalhe de McGregor ter acertado o brasileiro com maior força e rapidez, o levando a nocaute. Então José Aldo queria uma revanche imediata mas o UFC não aceitou, portanto agora luta pelo título interino, tendo em vista que McGregor subiu para o peso meio médio e perdeu para Nate Diaz.


Frankie Edgar é um americano de trinta e quatro anos, o qual já viveu grandes momentos neste evento. Em 2010 venceu B. J. Penn e então se tornou o campeão do peso leve, porém depois de dois anos acabou perdendo o cinturão, sendo superado por Ben Henderson. Em seguida, Frankie Edgar mudou de categoria, deixando o Peso Leve e indo para o Peso Pena, onde então disputou o cinturão contra José Aldo em 2013, sendo derrotado por decisão unânime dos juízes.

Depois disto, o americano fez cinco lutas vencendo todas, superando Charles Oliveira, B. J. Penn, Cub Swanson, Urijah Faber e Chad Mendes, fazendo excelentes lutas e conquistando duas vezes o prêmio de performance da noite, e uma vez o prêmio de luta da noite. Agora mais uma vez Edgar se aproxima do cinturão, mas precisará fazer uma luta melhor do que fez da última vez diante do brasileiro.


O maior adversário de José Aldo é ele mesmo! O brasileiro é um excelente lutador e perdeu somente duas vezes na carreira (uma a mais de dez anos atrás e outra no singular combate diante de McGregor). É possível afirmar que José Aldo tem potencial para vencer qualquer adversário e até mesmo superar McGregor em uma possível revanche. No caso de Frankie Edgar, o americano é um excelente lutador, mas ainda não esta no nível do brasileiro. Com certeza podemos esperar um duelo equilibrado, mas José Aldo possui maiores alternativas e deve vencer, mesmo que seja por pontos. 

Aposta sugerida:

Vitória de José Aldo – 2.00 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

frankie edgar, josé aldo, ufc, ufc200

Partilhar "Análise: José Aldo vs Frankie Edgar (UFC - 9 julho 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus PokerStars