Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise: Caín Velásquez vs Travis Browne (UFC - 9 julho 2016)

Análise: Caín Velásquez vs Travis Browne (UFC - 9 julho 2016)

Caín Velásquez é um dos principais lutadores da divisão peso pesado, já viveu grandes momentos no UFC. Travis Browne possui um estilo de luta um tanto agressivo tirando partido da sua extrema força.

Neste combate o primeiro golpe que entrar poderá levar o oponente a nocaute... A nossa sugestão de aposta vai para...

por Academia   |   Comentários 0
quinta, julho 7 2016

Caín Velásquez é um dos principais lutadores da divisão peso pesado. O americano já viveu grandes momentos no UFC, sendo campeão por duas vezes, porém atualmente esta sem o cinturão, precisando vencer esta luta para se aproximar de uma nova oportunidade pelo título.

Velásquez chegou a ter nove vitórias e nenhuma derrota em seu cartel, sendo dono do cinturão, o qual conquistou após derrotar Brock Lesnar. Mas em seu caminho surgiu o brasileiro Junior Cigano, o qual lhe venceu em 2011. Porém a sua história com o brasileiro estava apenas começando, sendo que enfrentou e venceu Cigano em 2012 e também em 2013, reconquistando o título. Em sua última luta, enfrentou o ex-campeão Fabrício Werdum, perdendo a luta e também o cinturão. Agora Velásquez retorna ao octógono cercado de todo o favoritismo, pois é dono de um cartel com treze vitórias e duas derrotas, e possui golpes muito fortes, sendo que a sua grande força é uma de suas principais virtudes.


Travis Browne é um americano de trinta e três anos (a mesma idade do seu adversário), e possui um cartel de dezoito vitórias e três derrotas. O seu estilo de luta é um tanto agressivo, onde Browne se aproveita da sua extrema força. Com certeza isto é um dos fatores responsáveis pelas sete de suas últimas nove lutas terem terminando logo no primeiro round.

O mais perto que chegou do cinturão foi quando enfrentou Fabrício Werdum em 2014, tempo onde o brasileiro ainda não era o campeão. Então ambos se enfrentaram sabendo que o vencedor teria a oportunidade de disputar o cinturão, mas o brasileiro venceu por pontos. Depois disto, Browne venceu Brendan Schaub e Matt Mitrione, além da derrota para Andrei Arlovski.


Estamos diante de um combate com dois lutadores extremamente fortes, e o primeiro golpe que entrar poderá levar o oponente a nocaute. Isto pode trazer certa cautela e fazer com que os atletas lutem com maior respeito e prudência, porém é importante lembrar que ambos possuem um estilo muito agressivo e não costumam ficar estudando muito os seus oponentes. Portanto acreditamos que a luta acabe logo no primeiro round!

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds – 2.00 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

caín velásquez, travis browne, ufc, ufc200

Comentário (0)