ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Rory Macdonald vs Stephen Thompson (UFC - 18 junho 2016)


Análise: Rory Macdonald vs Stephen Thompson (UFC - 18 junho 2016)

Rory Macdonald: especialidade em boxe, kickboxing e jiu-jitsu. Stephen Thompson: especialidade em Kenpo e kickboxing

Tanto Rory Macdonald quanto Stephen Thompson vivem boa fase e possuem um alto poder de nocaute. A nossa sugestão de aposta vai para...

Rory Macdonald é um lutador canadense de vinte e seis anos, com especialidade em boxe, kickboxing e jiu-jitsu. O seu cartel é de dezoito lutas e três derrotas, sendo que em sua última luta foi superado por Robbie Lawler, onde disputou o cinturão do peso meio médio. Apesar da derrota, Rory Macdonald fez uma excelente luta, a qual durou cinco rounds, sendo considerada a luta da noite e a luta do ano de 2015. Rory teve bons momentos no combate e quase se tornou o campeão, mas o seu adversário resistiu e conseguiu o nocaute nos minutos finais. Além desta derrota, outra luta em que Rory apresentou um alto desempenho foi na vitória sobre o brasileiro Demian Maia, sendo que esta foi a única derrota entre as seis últimas lutas do brasileiro. De maneira geral é possível dizer que Rory esta em boa fase e se mostra totalmente preparado para este combate.

Stephen Thompson é um americano de trinta e três anos, com especialidade em Kenpo e kickboxing. Seu cartel é de alto nível, possuindo doze vitórias e apenas uma derrota. Este resultado negativo aconteceu em 2012 onde perdeu para Matt Brown. Stephen também vive boa fase e para se ter ideia, três das suas últimas quatro lutas terminaram com vitórias e com o premio de performance da noite, incluindo dois excelentes nocautes diante de Johny Hendricks e Jake Ellenberger. Seu estilo é agressivo, possuindo um bom trabalho com os pés e também com as mãos, golpeando o adversário de diversas formas, confundido o oponente e abrindo um bom caminho para a vitória.

Tanto Rory Macdonald quanto Stephen Thompson vivem boa fase e possuem um alto poder de nocaute. Além disto, esta é a principal luta da noite, possuindo cinco rounds, e acreditamos que algum dos lutadores aplique o nocaute ou uma finalização em seu oponente em alguns dos quatro primeiros rounds, pois é fato que este combate terá bons momentos, com ambos mostrando agressividade. 

Aposta sugerida:

Menos de 4.5 rounds – 1.75 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

rory macdonald, stephen thompson, ufc

Partilhar "Análise: Rory Macdonald vs Stephen Thompson (UFC - 18 junho 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Rivalo apostas esportivas