ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise: Rory Macdonald vs Stephen Thompson (UFC - 18 junho 2016)


Análise: Rory Macdonald vs Stephen Thompson (UFC - 18 junho 2016)

Rory Macdonald: especialidade em boxe, kickboxing e jiu-jitsu. Stephen Thompson: especialidade em Kenpo e kickboxing

Tanto Rory Macdonald quanto Stephen Thompson vivem boa fase e possuem um alto poder de nocaute. A nossa sugestão de aposta vai para...

Rory Macdonald é um lutador canadense de vinte e seis anos, com especialidade em boxe, kickboxing e jiu-jitsu. O seu cartel é de dezoito lutas e três derrotas, sendo que em sua última luta foi superado por Robbie Lawler, onde disputou o cinturão do peso meio médio. Apesar da derrota, Rory Macdonald fez uma excelente luta, a qual durou cinco rounds, sendo considerada a luta da noite e a luta do ano de 2015. Rory teve bons momentos no combate e quase se tornou o campeão, mas o seu adversário resistiu e conseguiu o nocaute nos minutos finais. Além desta derrota, outra luta em que Rory apresentou um alto desempenho foi na vitória sobre o brasileiro Demian Maia, sendo que esta foi a única derrota entre as seis últimas lutas do brasileiro. De maneira geral é possível dizer que Rory esta em boa fase e se mostra totalmente preparado para este combate.

Stephen Thompson é um americano de trinta e três anos, com especialidade em Kenpo e kickboxing. Seu cartel é de alto nível, possuindo doze vitórias e apenas uma derrota. Este resultado negativo aconteceu em 2012 onde perdeu para Matt Brown. Stephen também vive boa fase e para se ter ideia, três das suas últimas quatro lutas terminaram com vitórias e com o premio de performance da noite, incluindo dois excelentes nocautes diante de Johny Hendricks e Jake Ellenberger. Seu estilo é agressivo, possuindo um bom trabalho com os pés e também com as mãos, golpeando o adversário de diversas formas, confundido o oponente e abrindo um bom caminho para a vitória.

Tanto Rory Macdonald quanto Stephen Thompson vivem boa fase e possuem um alto poder de nocaute. Além disto, esta é a principal luta da noite, possuindo cinco rounds, e acreditamos que algum dos lutadores aplique o nocaute ou uma finalização em seu oponente em alguns dos quatro primeiros rounds, pois é fato que este combate terá bons momentos, com ambos mostrando agressividade. 

Aposta sugerida:

Menos de 4.5 rounds – 1.75 – Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

rory macdonald, stephen thompson, ufc

Partilhar "Análise: Rory Macdonald vs Stephen Thompson (UFC - 18 junho 2016)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)