Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise: Donald Cerrone vs Patrick Coté (UFC - 18 junho 2016)

Análise: Donald Cerrone vs Patrick Coté (UFC - 18 junho 2016)

Donald Cerrone: especialidade em kickboxing, jiu-jitsu, muay thai e boxe. Patrick Coté: especialidade em wrestling, boxe e jiu-jitsu.

Nenhum dos dois lutadores apresenta um forte poder de nocaute. Assim esperamos um duelo mais estudado. A nossa sugestão de aposta vai para...

por Academia   |   Comentários 0
quarta, junho 15 2016

Donald Cerrone é um lutador americano, de trinta e três anos, com especialidade em kickboxing, jiu-jitsu, muay thai e boxe. Cerrone teve um bom início de carreira, treinando com grandes nomes como Jon Jones, Rashad Evans e Georges St. Pierre. Seu cartel possui vinte e nove vitórias e sete derrotas. É importante destacar que perdeu somente uma das últimas dez lutas, onde foi superado com um nocaute logo no primeiro round diante do brasileiro Rafael dos Anjos, em luta do cinturão do peso leve. Com certeza é possível afirmar que Cerrone vive o melhor momento de sua carreira, e tem grandes chances de voltar a disputar o cinturão. Vale lembrar que destas últimas dez lutas, Cerrone ganhou algum tipo de prêmio em quatro delas, como finalização da noite, performance da noite (duas vezes) e nocaute da noite. Apesar disto, o lutador mudou de peso recentemente, saindo do peso leve e chegando ao peso meio médio, onde venceu a única luta que disputou, superando o brasileiro Alex Oliveira. Agora novamente lutará por esta categoria, onde naturalmente enfrenta algumas novidades/dificuldades, as quais não existiam no seu peso antigo.

Patrick Coté é um lutador canadense de trinta e seis anos, com especialidade em wrestling, boxe e jiu-jitsu. Neste combate terá a vantagem de lutar em casa, já que o evento acontece em Ottawa no Canadá. Cotê já viveu melhores momentos em sua carreira, chegando até a disputar o cinturão com Anderson Silva, onde se lesionou e então abandonou o combate. Assim como o seu adversário (Donald Cerrone), Cotê também trocou de peso, deixando o peso médio e migrando para o meio médio, onde possui cinco vitórias e apenas uma derrota, sendo superado por Stephen Thompson. O canadense muitas vezes possui um estilo cauteloso, estudando bastante o adversário e não partindo rapidamente para o combate. Acreditamos que mais uma vez Cotê mostre estas características e não apresente agressividade logo no início.

Nenhum dos dois lutadores apresenta um forte poder de nocaute. Assim esperamos um duelo mais estudado, onde não exista grande agressividade logo no primeiro ou segundo round. Assim esperamos um duelo mais calmo e com ambos os lutadores evitando riscos e também não partido para a “trocação”. 

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds – 1.75 – Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

donald cerrone, patrick coté, ufc

Comentário (0)