ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Tarec Saffiedine vs Rick Story (UFC - 29 maio 2016)


Análise: Tarec Saffiedine vs Rick Story (UFC - 29 maio 2016)
Ambos os lutadores não mostram um forte poder de nocaute, e isto é um fator importante para acreditar que o combate não acabará logo nos primeiros rounds. Esperamos que...

Tarec Saffiedine é um lutador de vinte e nove anos que nasceu na cidade de Bruxelas, na Bélgica. Conseguiu atingir maior fama depois de ser o campeão meio médio do Strikeforce, conseguindo então provar sua qualidade neste esporte.
 
Desde sua chegada ao UFC foram duas vitórias e uma derrota, superando o coreano Hyun Gyu Lim e o americano Jake Ellenberger, e perdendo para o bom Rory MacDonald (o qual realmente é um dos melhores da categoria, chegando a vencer Demian Maia em uma de suas últimas lutas).
 
A sua especialidade é Jiu-Jitsu, Karate, Tae Kown Do e Judo.  Seu cartel soma dezesseis vitórias e quatro derrotas. Vale destacar que onze das últimas treze lutas não tiveram nocaute nem finalização, sendo então decididas pelos árbitros. Isto acontece devido ao estilo mais cauteloso de Tarec Saffiedine, o qual luta com cautela e dificilmente se arrisca em seus golpes.
  
Rick Story é um lutador americano de trinta e um anos, sendo que sua especialidade é o Boxe e Wrestling. Seu cartel soma dezoito vitórias e oito derrotas, sendo que atualmente não vive sua melhor fase, perdendo quatro das últimas oito lutas.
 
Como comparação, vale destacar que quando enfrentou Demian Maia, acabou sendo derrotado (tendo um resultado diferente, se comparado a Tarec, o qual venceu o brasileiro). Curiosamente suas últimas lutas também estão terminando somente com a decisão dos juízes, e isto aconteceu em quatro dos últimos cinco combates.
 
Rick Story é um lutador sem grande força de nocaute, mostrando pouco “punch” e desta maneira tenta aproveitar mais o seu talento no Wrestling, para somar pontos e buscar a vitória. De maneira geral é esperado que mais uma vez não se arrisque muito, podendo colaborar com uma luta mais calma e sem grandes trocas de golpes.
 
Ambos os lutadores não mostram um forte poder de nocaute, e isto é um fator importante para acreditar que o combate não acabará logo nos primeiros rounds. Esperamos que mais uma vez Tarec e Rick mostrem cautela nos primeiros minutos, não se arrisquem no ataque, temendo sofrer um contra golpe, e então colaborem para que o combate  não termine no primeiro e nem no segundo round. 

 

Mais de 2.5 rounds – 1.40 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

rick story, tarec saffiedine, ufc

Partilhar "Análise: Tarec Saffiedine vs Rick Story (UFC - 29 maio 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Rivalo apostas esportivas