Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise: Josh Burkman vs Paul Felder (UFC - 29 maio 2016)

Análise: Josh Burkman vs Paul Felder (UFC - 29 maio 2016)
Josh Burkman já é um veterano e talvez não consiga lutar em alto nível durante todos os rounds, se obrigando a atacar seu adversário, ou então perdendo o combate devido ao cansaço. Paul Felder tem potencial para ser o vencedor, e uma das maiores provas disto é...
por Academia   |   Comentários 0
sexta, maio 27 2016

Josh Burkman é um experiente lutador americano de trinta e seis anos, sendo dono de um cartel de vinte e oito vitórias e doze derrotas. Recentemente trocou o peso de meio médio para o peso leve.
 
Entre suas últimas seis lutas, Burkman venceu somente duas, superando Tyler Stinson e K. J. Noons. Nos outros quatro combates, perdeu para Hector Lombard (e ainda testou positivo para doping em anabolizantes), além de perder para Steve Carl, Dong Hyun Kim, e também para o bom Patrick Cote.
 
De maneira geral, é possível afirmar que Burkman perdeu muita qualidade nos últimos anos, já esta com uma idade avançada para o esporte e não vive bom momento, fatores que então nos fazem acreditar em mais uma derrota.
 
 
Paul Felder é um americano de trinta e um anos, faixa preta de Tae Kwon Do e faixa azul de Jiu-Jitsu. Seu cartel possui onze vitórias e somente duas derrotas.
 
Vale destacar que quando Paul Felder lutava em eventos menores, como o CFFC ou XFE, o seu rendimento era muito melhor, mas depois que chegou ao UFC acabou sofrendo suas primeiras derrotas, perdendo dois entre os cinco combates que fez na organização (incluindo uma derrota para o brasileiro Edson Barboza).
 
Desta forma o atleta não vive bom momento, não esta com sua confiança em alta, e enfrenta um adversário que realmente precisa vencer. Portanto acreditamos que Felder mostre certa agressividade, pois já mostrou isto em outros combates, e além disto, enfrenta um adversário inferior, o que então nos faz acreditar que Felder realmente procure a vitória, buscando um nocaute ou finalização, não deixando a decisão nas mãos dos juízes.
 
Josh Burkman já é um veterano e talvez não consiga lutar em alto nível durante todos os rounds, se obrigando a atacar seu adversário, ou então perdendo o combate devido ao cansaço. Paul Felder tem potencial para ser o vencedor, e uma das maiores provas disto é o fato de sua Odd estar aproximadamente 1.30. Desta forma, acreditamos que de um jeito ou de outro, o combate termine com um nocaute ou finalização, não chegando até o último segundo, e não dependendo da decisão dos juízes.

 

Para chegar ao número máximo de assaltos – Não – 2.25 – Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

josh burkman, paul felder, ufc

Comentário (0)