ONLINE
112
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Chris Camozzi vs Vitor Miranda (UFC - 29 maio 2016)


Análise: Chris Camozzi vs Vitor Miranda (UFC - 29 maio 2016)
O americano possui maior envergadura, mas acreditamos que Vitor Miranda consiga encurtar a distância e golpear seu oponente, além de utilizar os seus bons chutes de longa distância. Portanto...

Chris Camozzi é um americano de vinte e nove anos, faixa roxa de Jiu-Jitsu e também com boa luta em pé. O seu diferencial é sua altura, tendo 1,91m e com uma envergadura de 1,92m. O atleta retornou recentemente ao UFC, pois em sua primeira passagem o desempenho foi baixo, perdendo cinco das primeiras nove lutas, sendo superado por três brasileiros, Rafael Natal, Bruno Santos e Ronaldo Souza.
 
Assim Camozzi foi lutar em um evento de menor expressão, vencendo as duas lutas que fez no “Fight to Win”e ganhando uma nova oportunidade no UFC. O atleta iniciou sua nova trajetória com mais uma derrota, perdendo novamente para Ronaldo Souza. Em seguida se recuperou, vencendo Tom Watson e Joe Riggs, porém vale destacar que ambos os atletas não vivem bom momento, já que Watson perdeu quatro dos últimos cinco combates, e Riggs sofreu três derrotas nas últimas quatro lutas.
 
Vitor Miranda foi o finalista do TUF Brasil 3, perdendo a decisão para Antônio Carlos Junior. Porém esta foi sua única derrota no UFC, vencendo as três lutas seguintes, superando Jake Collier, Clint Hester e Marcelo Guimarães. O brasileiro também possui um longo cartel no Kickboxing com dezenove vitórias e oito derrotas. Desta forma foi duas vezes campeão catarinense de Muay Thai, além de ser campeão do Grand Prix do K-1 Brasil de 2005 e também campeão Turco do K-1 de 2007.
 
O brasileiro esta visivelmente mais forte, pois adotou a tática para ganhar peso, perdendo um pouco mais de velocidade, mas ganhando força. Além disto, Vitor Miranda tem a fama de ser um lutador completo, sendo faixa preta de Muay Thai e Sanda (boxe chinês), luva de prata em Savate, faixa marrom em Kickboxing e Jiu-Jitsu, e faixa verde em Judo. 
 

Desta forma o brasileiro mostra maiores opções para vencer o combate. O americano possui maior envergadura, mas acreditamos que Vitor Miranda consiga encurtar a distância e golpear seu oponente, além de utilizar os seus bons chutes de longa distância. Portanto o brasileiro deve ser o vencedor, mesmo que isto aconteça com certa dificuldade.  

 

Vitória de Vitor Miranda – 1.44 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

chris camozzi, ufc, vitor miranda

Partilhar "Análise: Chris Camozzi vs Vitor Miranda (UFC - 29 maio 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Futebol ao vivo gratuito na Bet365