Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise: Chris Camozzi vs Vitor Miranda (UFC - 29 maio 2016)

Análise: Chris Camozzi vs Vitor Miranda (UFC - 29 maio 2016)
O americano possui maior envergadura, mas acreditamos que Vitor Miranda consiga encurtar a distância e golpear seu oponente, além de utilizar os seus bons chutes de longa distância. Portanto...
por Academia   |   Comentários 0
sexta, maio 27 2016

Chris Camozzi é um americano de vinte e nove anos, faixa roxa de Jiu-Jitsu e também com boa luta em pé. O seu diferencial é sua altura, tendo 1,91m e com uma envergadura de 1,92m. O atleta retornou recentemente ao UFC, pois em sua primeira passagem o desempenho foi baixo, perdendo cinco das primeiras nove lutas, sendo superado por três brasileiros, Rafael Natal, Bruno Santos e Ronaldo Souza.
 
Assim Camozzi foi lutar em um evento de menor expressão, vencendo as duas lutas que fez no “Fight to Win”e ganhando uma nova oportunidade no UFC. O atleta iniciou sua nova trajetória com mais uma derrota, perdendo novamente para Ronaldo Souza. Em seguida se recuperou, vencendo Tom Watson e Joe Riggs, porém vale destacar que ambos os atletas não vivem bom momento, já que Watson perdeu quatro dos últimos cinco combates, e Riggs sofreu três derrotas nas últimas quatro lutas.
 
Vitor Miranda foi o finalista do TUF Brasil 3, perdendo a decisão para Antônio Carlos Junior. Porém esta foi sua única derrota no UFC, vencendo as três lutas seguintes, superando Jake Collier, Clint Hester e Marcelo Guimarães. O brasileiro também possui um longo cartel no Kickboxing com dezenove vitórias e oito derrotas. Desta forma foi duas vezes campeão catarinense de Muay Thai, além de ser campeão do Grand Prix do K-1 Brasil de 2005 e também campeão Turco do K-1 de 2007.
 
O brasileiro esta visivelmente mais forte, pois adotou a tática para ganhar peso, perdendo um pouco mais de velocidade, mas ganhando força. Além disto, Vitor Miranda tem a fama de ser um lutador completo, sendo faixa preta de Muay Thai e Sanda (boxe chinês), luva de prata em Savate, faixa marrom em Kickboxing e Jiu-Jitsu, e faixa verde em Judo. 
 

Desta forma o brasileiro mostra maiores opções para vencer o combate. O americano possui maior envergadura, mas acreditamos que Vitor Miranda consiga encurtar a distância e golpear seu oponente, além de utilizar os seus bons chutes de longa distância. Portanto o brasileiro deve ser o vencedor, mesmo que isto aconteça com certa dificuldade.  

 

Vitória de Vitor Miranda – 1.44 – Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

chris camozzi, ufc, vitor miranda

Comentário (0)