ONLINE
53
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Sport X Figueirense (2 Novembro 2014)


Análise do jogo: Sport X Figueirense (2 Novembro 2014)

O Sport não parece ter muitas forças para reagir, fazendo várias partidas de baixa qualidade e tendo um ataque com fraco desempenho, o qual poucas vezes fez mais de um gol em uma partida. Do outro lado o Figueirense costuma fazer jogos com poucos gols, e mais uma vez isto deve acontecer, pois não acreditamos em uma postura ofensiva da equipe.

Entre e saiba a nossa sugestão de aposta.


Análise do Sport

O Sport teve uma queda de rendimento drástica, sendo que até algumas rodadas atrás a equipe ainda sonhava com uma vaga para a Copa Libertadores, mas acabou sendo derrotada por diversas vezes e agora incrivelmente precisa se preocupar com a zona de rebaixamento, estando apenas a quatro pontos de distância. As contratações de Ibson e Diego Souza não tiveram o efeito desejado e assim a equipe esta a oito jogos sem vencer, sendo que cinco ficou sem fazer nenhum gol, o que ajuda a equipe a estar com a marca de segundo pior ataque. Apesar de tudo isto, é preciso reagir e voltar a vencer hoje, já que atua em casa, enfrenta um adversário médio e é uma das melhores oportunidades de vitória que lhe resta nestas últimas rodadas. Porém mesmo precisando vencer, não acreditamos em vários gols da equipe, e principalmente no primeiro tempo o jogo deve ter menos chances ofensivas e iniciar de maneira mais calma.


Análise do Figueirense

O Figueirense também encontra dificuldades para fazer o gol, tendo o sexto pior ataque e poucas inspirações ofensivas, com um meio campo de pouca criatividade e um ataque de baixo rendimento. A equipe esta uma posição abaixo e com um ponto a menos que o Sport, e jogando fora de casa sabe que um empate seria um resultado digno, pois somaria um ponto e ainda evitaria que seu concorrente direto ao rebaixamento somasse três (se acaso vencesse). Assim acreditamos que o Figueirense venha taticamente postado de maneira mais defensiva, tendo totais condições de não sofrer o gol, principalmente no primeiro tempo. Se conseguir fazer uma partida digna e se isto acontecer, poderá dominar o ataque adversário, o qual é fraco e não vive boa fase.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645422



Sugestão de Aposta:

O Sport não parece ter muitas forças para reagir, fazendo várias partidas de baixa qualidade e tendo um ataque com fraco desempenho, o qual poucas vezes fez mais de um gol em uma partida. Do outro lado o Figueirense costuma fazer jogos com poucos gols, e mais uma vez isto deve acontecer, pois não acreditamos em uma postura ofensiva da equipe. Também é importante destacar que tudo isto deve ter ainda mais chances de acontecer no primeiro tempo, pois as equipes devem iniciar com um futebol mais calmo e estudando o adversário, sem grandes jogadas ofensivas e com os defensores levando vantagem nos primeiros minutos.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, figueirense, série a, sport

Partilhar "Análise do jogo: Sport X Figueirense (2 Novembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus Betfair