ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Santos X Internacional (2 Novembro 2014)


Análise do jogo: Santos X Internacional (2 Novembro 2014)

O clube Gaúcho esta perante uma partida que pode valer todo o esforço do ano, sendo um divisor de águas, onde um resultado positivo eleva sua moral e o deixa bem colocado, mas um resultado negativo pode lhe custar todo o objetivo da Libertadores.

Entre e descubra a nossa sugestão de aposta.


Análise do Santos

Com um importante jogo dentro de alguns dias, válido pela semifinal da Copa do Brasil, o clube já anunciou que vai poupar alguns jogadores titulares, inclusive o atacante Robinho. Somando a semifinal com os recentes resultados Santistas no campeonato brasileiro, o clube tem toda a razão em desfocar do brasileirão e concentrar todas as suas forças na Copa do Brasil. A sua luta foi longa mas depois de perder na Vila Belmiro para o Fluminense e empatar longe de casa com a Chapecoense, o clube viu suas chances de classificação para a Libertadores diminuírem drasticamente, e não se deve mais esperar a mesma força e empenho Santista, de maneira que o clube vem abandonado o campeonato brasileiro. Tendo este pensamento mas confrontando um oponente que fará de tudo pela vitória e não esta poupando ninguém para o jogo, se concluiu que o Santos vai encontrar problemas e dificuldades.


Análise do Internacional

A vitória longe de casa mais recente foi contra o Atlético Paranaense. Depois disto 3 derrotas acontecerem, incluindo a goleada para a Chapecoense. O clube não consegue jogar sempre no mesmo nível e vence partidas inesperadas mas também perde de maneira inexplicável. Seja na goleada já citada pela Chapecoense, seja na derrota no Beira Rio para o Corinthians ou na vitória conquistada no fim do jogo contra o Fluminense, o clube muitas vezes não demonstra total confiança, trazendo a campo algumas falhas e inseguranças. Mesmo com estes problemas o Internacional conta com bons jogadores e perante a imensa necessidade de vencer, é aguardado um futebol muito dedicado, que enfrentando um oponente desfalcado, pode chegar a conquista de um empate. Uma derrota pode acarretar a perda de quase três posições, devendo ser evitada ao máximo e os jogadores precisam fazer uma das partidas mais dedicadas de suas vidas, sabendo também da obrigação de ter um bom futebol perante um oponente sem seus grandes titulares e sem metas no campeonato.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645424



Sugestão de Aposta:

No último jogo na Vila Belmiro o Santos foi derrotado. A dificuldade pode ser pior neste duelo contra o Internacional, sendo que os titulares não poderão ajudar. O clube Gaúcho esta perante uma partida que pode valer todo o esforço do ano, sendo um divisor de águas, onde um resultado positivo eleva sua moral e o deixa bem colocado, mas um resultado negativo pode lhe custar todo o objetivo da Libertadores. Aránguiz, D’Alessandro e NIlmar são as esperanças do clube colorado para um jogo com alto rendimento.

Hipótese Dupla - Empate ou Internacional – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, internacional, santos, série a

Partilhar "Análise do jogo: Santos X Internacional (2 Novembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (1)

  1. Arthur Nogueira 02 Nov 2014 - 04:26
    acho ter muito valor essa aposta porque o santos e muito dependente dos seus titulares,e o inter apesar de oscilar muito, tem um ótimo elenco que deve aproveitar bem os desfalques do santos pois esta muito pressionado por uma vitoria da equipe!!!

Procurar

Bônus PokerStars