Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Santa Cruz X América de Natal (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Santa Cruz X América de Natal (1 Novembro 2014)

Mesmo que o técnico do América de Natal seja competente, ou que consiga motivar seus jogadores, ainda assim a situação é difícil. O Santa Cruz vem jogando com velocidade, bom toque de bola, fazendo gols com facilidade e apresentando um futebol muito competente...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Santa Cruz

O Santa Cruz esta muito perto de enfim voltar para a primeira divisão, já que não ocupa a elite do futebol nacional a muitos anos. A sua torcida vive um sonho, vendo a grande reação e a enorme possibilidade desta realização realmente acontecer. Se vencer hoje, irá ficar pela primeira vez na competição entre os quatro primeiros, e portanto acreditamos em uma extrema dedicação e empolgação neste jogo, além do grande apoio de sua torcida. Vindo de vitórias sobre Bragantino, Vasco, Ceará e Vila Nova, a equipe realmente prova sua qualidade, vencendo dois grandes adversários (Vasco e Ceará) e goleando o Vila Nova pelo placar de 5X1. Assim esperamos mais uma atuação excelente, pois além da qualidade, o Santa Cruz esta em um clima psicológico bem diferente do seu adversário. Léo Gamalho é o jogador de maior destaque do elenco, sendo o artilheiro e tendo jogado em clubes como o Internacional e Botafogo, além do futebol Português.

Escalação do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.


Análise do América de Natal

O América de Natal sabe que uma derrota hoje seria um grande passo para o rebaixamento, por isto é esperado dedicação também por parte da equipe. Porém é preciso entender que o América não tem grandes qualidades, sendo os seus destaques o goleiro Andrey e o atacante Rodrigo Pimpão, o qual já jogou no Vasco e é o vice artilheiro da Série B. Já estando cinco pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, a situação começa a ficar grave e para piorar o adversário possui um excelente futebol. Com o seu baixo rendimento fora de casa, tendo dez derrotas, três empates e três derrotas, mais uma vez o resultado deve ser negativo, pois hoje terá um dos maiores desafios do ano, e com um elenco limitado, a equipe não deverá resistir.

Escalação do América de Natal: Andrey; Walber, Cleber, Lázaro e Wanderson; Fabinho, Jean Cléber, Andrezinho e Daniel Costa; Rodrigo Pimpão e Max.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646127



Sugestão de Aposta:

Mesmo que o técnico do América de Natal seja competente, ou que consiga motivar seus jogadores, ainda assim a situação é difícil. O Santa Cruz vem jogando com velocidade, bom toque de bola, fazendo gols com facilidade e apresentando um futebol muito competente. Além disto terá a imensa empolgação de poder ficar entre os quatro primeiros ou muito próximo, sendo este um dos maiores momentos dos últimos anos, ou até mesmo da última década do clube. Assim acreditamos em um imenso número de torcedores e em um grande apoio, e que os jogadores estejam muito empolgados, além de estarem jogando um excelente futebol, o qual deve dominar o adversário e assim conquistar mais esta vitória.

Handicap Asiático: Santa Cruz -1.5 – odd 2.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, análise, brasil, escalação, santa cruz, série b

Comentário (0)