Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Rayo Vallecano X Eibar (3 Novembro 2014)

Análise do jogo: Rayo Vallecano X Eibar (3 Novembro 2014)

Acreditamos em um jogo equilibrado e sem grandes lances ofensivos, devido a baixa qualidade dos atacantes, e a certa qualidade da defesa do visitante. É importante destacar que o Eibar sofreu três derrotas, sendo que duas foram para grandes adversários, enquanto o Rayo venceu somente equipes fracas.

Entre para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, novembro 3 2014


Análise do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano esta na décima posição, mas somente três pontos acima da zona de rebaixamento, parecendo que terá mais uma temporada fraca e com uma grande luta contra as últimas posições. Apesar da equipe ter vencido três de seus últimos cinco jogos, é preciso destacar que as vitórias foram contra o Athletic de Bilbao, e os fracos Levante e Granada. Até mesmo quando atuou em casa os resultados foram limitados, com apenas uma vitória, um empate e duas derrotas. Hoje enfrentará um adversário sem grandes qualidades, mas que perdeu poucas partidas na competição, podendo assim ser um adversário difícil e causar problemas para o Rayo Vallecano. Outro fator a se destacar é que marcou quatro gols em quatro jogos como mandante.


Análise do Eibar

O Eibar tem apenas dez pontos e duas vitórias, mas não sofreu tantas derrotas, perdendo três de seus nove jogos, contra o Deportivo La Coruña, mas também contra os fortes Barcelona (primeiro colocado) e Atlético de Madrid (terceiro colocado). Assim vemos que tirando estas duas derrotas para as fortes equipes (o que é um resultado absolutamente normal), o Eibar fica com apenas uma derrota. Como visitante fez apenas quatro gols em quatro jogos. Hoje esperamos que o Eibar jogue com dignidade e consiga talvez até empatar ou vencer, devido ao equilíbrio da partida. Acreditamos que a sua defesa (a qual sofreu apenas um gol a mais que o Barcelona e dois a mais que o Real Madrid) consiga fazer um bom jogo anule a maioria dos ataques adversários.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/espanha-stats/1821533



Sugestão de Aposta:

Acreditamos em um jogo equilibrado e sem grandes lances ofensivos, devido a baixa qualidade dos atacantes, e a certa qualidade da defesa do visitante. É importante destacar que o Eibar sofreu três derrotas, sendo que duas foram para grandes adversários, e assim esperamos mais uma atuação de qualidade, sendo que também deve se aproveitar das limitações do mandante, o qual venceu somente equipes fracas, e foi vencedor em apenas um jogo em seu estádio.

Handicap Asiático: Eibar +1 – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, eibar, espanha, primera division, rayo vallecano

Comentário (0)