ONLINE
50
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Ponte Preta X Sampaio Corrêa (1 Novembro 2014)


Análise do jogo: Ponte Preta X Sampaio Corrêa (1 Novembro 2014)

Dos dezesseis jogos como mandante da Ponte Preta, em apenas dois a equipe não fez gol, e agora em sua melhor fase, deve novamente marcar.

O Sampaio Corrêa também possui bom ataque, tendo feito gol em treze de seus dezesseis jogos como visitante, além disto precisa desesperadamente vencer, devendo atacar com muita força...


Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta esta quase garantindo sua classificação e vencendo este jogo dará um importante passo neste objetivo. O seu elenco é forte para os padrões da Série B, sendo que Rafael Costa, Renato Cajá e Cafú estão cada vez melhores, vindo de um excelente jogo contra o Avaí e também contra o Vasco, no importante empate fora de casa pelo placar de 1X1. Com apenas cinco derrotas em seus trinta e dois jogos, a Ponte Preta já provou sua qualidade e até já ultrapassou o Ceará, sendo agora o dono do melhor ataque. A equipe conseguiu atingir seu melhor futebol e sua grande sequência de resultados justamente agora nas últimas rodadas da Série B, estando muito perto de matematicamente conquistar a classificação.

Escalação do Ponte Preta: Roberto; Daniel Borges (Jefferson), Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Adilson Goiano, Jontahan Cafú, Juninho e Renato Cajá; Roni e Rafael Costa - Técnico: Guto Ferreira.


Análise do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa decepcionou na última rodada, perdendo de maneira surpreendente para o Vila Nova (o qual esta praticamente rebaixado), pelo placar de 4X1. Acreditamos que esta partida foi um acidente, já que antes disto a equipe vinha de empate fora de casa contra o Ceará, vitória sobre a Luverdense, e ainda um bom jogo no empate contra o Vasco, além de poucas derrotas nos seus últimos jogos. Assim acreditamos que esta derrota por 4X1 para o Vila Nova foi um acidente, e seria injusto analisarmos a equipe somente por este resultado. Além disto esta é uma das últimas chances do Sampaio Corrêa vencer e continuar com a esperança da Série A, pois a competição esta acabando e a diferença de pontos aumentando, deixando a equipe sem escolhas, a não ser a vitória. Jogadores como Eloir, Cleitinho e Pimentinha (o qual não esta entre os titulares) são os destaques, tendo feitos bons jogos.

Escalação do Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Edimar e Tote; Jonas, Uillian Corrêia, Eloir e Hiltinho; William Paulista e Cleitinho - Técnico: Vinícius Saldanha.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646125



Sugestão de Aposta:

Dos dezesseis jogos como mandante da Ponte Preta, em apenas dois a equipe não fez gol, e agora em sua melhor fase, deve novamente marcar. O Sampaio Corrêa também possui bom ataque, tendo feito gol em treze de seus dezesseis jogos como visitante, além disto precisa desesperadamente vencer, devendo atacar com muita força e buscar o gol a todo momento. Assim acreditamos em grandes jogadas ofensivas, com a Ponte Preta mais uma vez jogando muito bem e com o Sampaio Corrêa tentado desesperadamente fazer o gol e alcançar a vitória, deixando o jogo aberto e com mais facilidades para os atacantes.

Mais de 2.5 gols – odd 1.85 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, escalação, ponte preta, sampaio correa, série b

Partilhar "Análise do jogo: Ponte Preta X Sampaio Corrêa (1 Novembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Apostar na Betrally