Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Juventus X Olympiakos (4 Novembro 2014)

Análise do jogo: Juventus X Olympiakos (4 Novembro 2014)

O único resultado aceitável é a vitória da Juventus. A opção de Handicap é complicada pelo fato dos Italianos não fazerem tantos gols.

Entre para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, novembro 4 2014


Análise do Juventus

Em mais esta temporada o clube consegue dominar o campeonato italiano, mas é preciso melhorar na Champions, tendo rendimento de 1 vitória contra o Malmo e 2 derrotas longe de casa, sendo ambas em 1X0 contra Atlético de Madrid e Olympiakos. Espera-se que a Juventus dê o troco, estando em seu estádio e podendo dominar desta vez o oponente Grego. Os Italianos são lembrados por seu futebol seguro e com maturidade, melhorando ainda quando esta em seu estádio. Tendo jogadores experientes no seu elenco, a Juventus pode conseguir apresentar seu futebol, exercer uma forte marcação e manter a posse de bola, dando poucas alternativas ao oponente. Uma vitória é esperada, mas não uma goleada, tendo em vista o jogo dos italianos que não costumam fazer tantos gols e preferem administrar quando estão na frete no placar.


Análise do Olympiakos

Na 2ª colocação do campeonato Grego e de maneira inesperada liderança o grupo da Champions, o cube segue no bom momento mas tem consciência da gigante dificuldade que tem pela frente. A verdade é que as oportunidades serão poucas e os remates a gol devem ser raros, tendo em vista que mesmo no fraco campeonato Grego o clube não esta fazendo muitos gols. Duelando com a boa defesa Italiana, o Olympiakos será anulado, podendo passar os 90 minutos sem fazer nenhum gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923641



Sugestão de Aposta:

O único resultado aceitável é a vitória da Juventus. A opção de Handicap é complicada pelo fato dos Italianos não fazerem tantos gols. Desta maneira parece mais confiável olhar para sua defesa e aguardar uma vitória sem sofrer gols, deixando o placar baixo.

Menos de 3 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, juventus, liga dos campeões, olympiakos, uefa

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Atalanta X Liverpool